conversa pt. II

5K 459 157
                                    

Zayn estaciona o carro próximo à entrada da casa e Harry não pode deixar de se impressionar com a visão. Ele repara no jardim cheio de plantas exóticas, provavelmente cuidado por um paisagista, repara naquela entrada imponente, nos quartos no andar de cima com varandas espaçosas e no caminho até a entrada principal. Styles suspira quando Louis desce do carro, a mochila nas costas, e segue os dois quando Zayn abre a porta do carro pra ele.

O de olhos verdes sorri em agradecimento, recebendo um sorriso pequeno do moreno enquanto caminham até a porta gigante na entrada. Zayn puxa o chaveiro do bolso e então eles entram, o cacheado ainda impressionado com tanta riqueza como ficou da primeira vez que esteve ali. Ele só não deixaria isso transparecer, claro, porque apesar de não ser tão rico assim, Styles também vinha de uma família influente na cidade. A diferença é que a família de Zayn era influente no país.

Louis entra sem cerimônia, tirando os sapatos e jogando o par de tênis ao lado da porta antes de subir as escadas na frente dos dois. Harry, ainda todo sem jeito, mantém a mochila em um ombro e espera que o dono da casa diga alguma coisa.

Aquilo tudo parece loucura e Harry não faz ideia do que esperar, mas ele decide que vai aceitar o que vier já que qualquer coisa podia acontecer e, bem, ele não tinha nada a perder de qualquer forma.

— Você quer tomar alguma coisa, H? - ele ouve a voz aveludada de Zayn o chamando e só então percebe que ele ainda tinha os olhos onde Louis tinha desaparecido segundos antes. - O Lou só foi deixar a mochila lá em cima e trocar de roupa, ele já desce.

O moreno esclarece e vai até a cozinha, sendo seguido pelo cacheado, que deixa a mochila no chão ao lado da ilha sem saber exatamente onde deixar. Zayn coloca duas latinhas de cerveja na frente de Harry, abrindo uma delas e bebendo em goles lentos.

— Tem suco, refrigerante e chá gelado se você não quiser cerveja. - ele fala depois do primeiro gole, limpando a boca úmida com a mão e Harry poderia dizer que estava hipnotizado. O cacheado nega com a cabeça, abrindo a cerveja e tomando tudo quase de uma vez.

— Por que vocês me chamaram aqui? Eu realmente não faço ideia. - o mais novo finalmente fala, o pouco álcool já fazendo algum efeito, não conseguindo conter a curiosidade. - Vocês não precisam se preocupar, eu não vou contar pra ninguém sobre o que aconteceu e também não quero atrapalhar o relacionamento de vocês. Já falei isso pro Louis hoje cedo.

Zayn morde o lábio inferior antes de responder, um sorriso de lado se formando no seu rosto enquanto ele tinha um olhar misterioso direcionado para o cacheado.

— Não faz ideia mesmo? Eu pensei que você soubesse que a gente quer mais. Mais daquela noite, mais de você. - o moreno fala descaradamente e Harry não sabe se a pressão dele subiu e ele está morrendo ou se está só excitado.

Ele sente um formigamento dentro dele e, porra, ele estava tendo um sonho molhado?

— Mas você e o Louis namoram, eu acho, e... - ele tenta, mas acaba fechando a boca quando vê que provavelmente já está passando vergonha demais. Ele tinha era que calar a boca e beijar aquele Deus Grego na frente dele, da forma que ele vinha imaginando a dias.

— Louis e eu estamos juntos, sim, mas num relacionamento aberto se isso te faz sentir melhor. - o outro responde, sem desviar o olhar dele. - E nós pensamos que aquela noite com você foi divertida, então se você quiser, claro, não teria problema repetir a dose.

Harry tem certeza que está vivendo num universo paralelo ou que morreu e foi pro céu, porque quando ele pensa em falar alguma coisa Louis entra na cozinha usando apenas jeans e uma camiseta fina e vai até Zayn, dando um selinho nele antes de se virar para Harry.

—  Sobre o que vocês estavam falando? - ele pergunta, abrindo a geladeira com um sorriso cínico e pegando outra cerveja.

— Eu estava comentando com o Harry sobre como a gente gostou daquela festa. - Zayn responde, olhando pra ele.

— E você, Harry, gostou da festa? - Louis provoca.

— Gostei, claro. - a boca de Harry fala antes que o cérebro dele pense racionalmente.

Louis chega até ele, sentando-se no banco do lado dele e colocando uma mão suavemente sobre sua coxa antes de murmurar um 'que bom' e acariciar a região coberta pelo jeans.

— E o Zayn já te falou da proposta que nós queríamos te fazer?

— Que proposta? - Harry pergunta, vendo um sorriso malicioso se formar no rosto de Tomlinson enquanto via Zayn se mover até eles, ainda em pé e agora ao lado do de olhos azuis, abraçando a cintura dele.

idk. {zourry}Onde histórias criam vida. Descubra agora