estapafúrdio.

1.5K 123 63
                                    

desculpa a demora hihi me digam o que acharam do cap, okay? tem treta vindo aí 👀

Harry Styles sabe ser um pentelho implicante quando quer, Louis descobriu logo depois que tinha pedido o cacheado em namoro.

Já era tarde demais para desistir? Provavelmente não, mas ele não iria querer de jeito nenhum.

Tudo começou com a briga que os três tiveram. Todos eles falaram muita merda, colocaram o coração pra fora e no final constataram o óbvio: eles estavam de fato em um relacionamento. E o sexo de reconciliação foi incrível.

Até aí tudo bem.

No entanto, enquanto estavam na cama depois de gozar, ainda naquela névoa pós orgasmo onde ninguém tem força de vontade para levantar ou fazer qualquer coisa além de beijar preguiçosamente, Harry fez uma pergunta que selou o destino de Louis como a pessoa mais sofrida na face da Terra.

Foi mais ou menos assim:

— Lou, lembra quando a gente estava brigando agora pouco e você disse aquela palavra engraçada? — e dizendo assim, com os olhinhos verdes curiosos e brilhantes de uma forma que Tomlinson sabia que não ia dar em coisa boa, Harry se ajeitou no peito de Malik para poder olhar nos olhos do mais velho. Harry era assim, ficava falante depois de gozar, geralmente puxando os assuntos mais aleatórios possíveis, e isso é a coisa mais linda de ver.

— Que palavra, Harry? — ele perguntou em um tom desconfiado, abrindo só uma frestinha dos olhos para poder enxergar o namorado.

— Estapafúrdia. É assim, né?

— E o que que tem? — O de olhos azuis pergunta, agora interessado nessa conversa fiada. Ele queria rir, mas nem sabia do que e, além disso, sabia que a sua moral já não estava das melhores depois da briga, então era melhor evitar dar muita confiança para o mais novo.

— Então, eu reparei que você adora colocar umas palavras difíceis no meio das conversas aleatoriamente. Isso é porque você vai ser advogado ou você é só um merdinha pretensioso mesmo?

A risada alta que Malik dá ao ouvir isso só aumenta a certeza de Louis de que ele não vai ter um dia de paz namorando com esses dois.

— Ele é só uma merdinha pretensioso mesmo. — Malik responde achando a maior graça do mundo naquela conversa, mas reclama quando sente a dor de um tapa que Tomlinson dá no seu ombro. Okay, nem foi tão forte assim, mas ele era meio dramático.

— Eu não sou pretensioso, só sou culto. Sinto muito se vocês não sabem o que é isso. — Ele resmunga sabendo que não pode dar o braço a torcer. Mas ele bem que era um merdinha pretensioso de vez em quando. Culpa da sua descendência francesa.

— Estudantes de Direito são tão insuportáveis, acho que vou ter que terminar com você antes da formatura. — Malik diz em um tom pensativo que pareceria até verdade se não fosse o fato de ele aguentar Louis sendo um "futuro estudante de Direito" por todos esses anos.

— Tudo bem, eu acho artistas uns preguiçosos. Tipo, vai arrumar um emprego de verdade. — O mais velho implica de volta, rindo baixo quando Harry murmura um "Ei!" irritado.

— Então quer dizer que a carapuça serviu, Styles? — Ele pergunta com a sobrancelha arqueada, um sorriso sabichão no rosto porque Harry nunca admite que quer trabalhar com fotografia, mas é bem óbvio que ele nasceu pra isso.

idk. {zourry}Onde histórias criam vida. Descubra agora