beijo de boa sorte.

4.2K 385 181
                                    

Três semanas se passaram desde o dia em que deram aquele amasso na escada, ao lado do laboratório de biologia e tudo não poderia estar fluindo melhor.

Harry, Louis e Zayn conversavam quase todos os dias da semana e estavam cada vez mais próximos. No último domingo, por exemplo, foram ao cinema ver um filme de terror com um roteiro péssimo. De qualquer forma, nenhum deles poderia reclamar do roteiro ou dos efeitos de quinta porque passaram o filme todo entre beijos e toques descarados. Sorte a deles que o filme era tão ruim que quase ninguém da cidade se deu ao trabalho de ir assistir, os presenteando com uma sessão praticamente vazia.

Harry, no entanto, tinha aprendido a lidar muito melhor com aquela situação: Eles passavam madrugadas conversando no grupo e na escola sempre davam um jeito de se ver, nem que fosse pra passar cinco minutos jogando conversa fora ou matar aula atrás da arquibancada do campo de futebol (onde na última sexta eles dividiram um baseado e na última terça Harry recebeu um boquete de Louis enquanto fazia Zayn gozar com uma punheta, era mesmo uma dádiva que ninguém nunca fosse ali.) E não tinha mais aquela pressão inicial, os três se davam muito bem e tinham uma química incrível, cada toque era único e o de olhos verdes adorava passar um tempo com os dois jogadores.

Louis o fazia rir e Zayn o fazia filosofar como ninguém nunca fez quando os três passavam as tardes na casa vazia e gigante de Zayn, fumando um baseado, transando e, às vezes, estudando para algum teste.

Era divertido e Harry nunca se sentiu tão jovem, então não tinha o que ser questionado. Claro, ninguém na escola poderia saber disso, mas eles estavam tão bem que o cacheado não se importava de ser uma adição ao relacionamento dos dois. Pra falar a verdade, nem era assim que ele se sentia. Quando estavam juntos ele nunca era deixado de lado, era como se na dinâmica dos três não existisse um casal+harry, eles eram Louis, Harry e Zayn juntos.

O cacheado, deliberadamente, estava tomando todo o cuidado do mundo para não se apaixonar. Era só sexo, maconha de qualidade e boas risadas. Se ele ignorasse as borboletas na barriga toda vez que Zayn abria a porta do carro pra ele e o coração acelerado quando estavam dando um beijo triplo, ele até conseguia se convencer de que nunca iria se apaixonar.

Nessa sexta-feira o time da escola receberia o time do SilverCreek High para o segundo jogo do campeonato, este sendo ainda mais importante porque seria em casa e o perdedor estaria fora da competição. Louis e Zayn, obviamente, iriam jogar e a escola toda não tirava os olhos do time.

Por isso, eles não tiveram muito tempo juntos nos últimos dois dias. Eles ainda conversavam por mensagem o tempo todo, mas Harry já estava mal acostumado e passar dois dias sem beijar aqueles dois era mais do que ele podia aguentar.

Decidido a mudar essa situação, ele acorda na manhã de sexta com um objetivo claro. Um beijo de boa sorte para o jogo pode fazer toda a diferença e, afinal, ele era adolescente: esses dois dias sem qualquer toque estava o enlouquecendo.

Ao chegar na escola, o cacheado avista os dois apenas de longe, conversando e rindo com os caras do time. O jogo só seria de noite, então todos teriam que ir estudar pela manhã. Não é o melhor momento para falar com eles agora, então ele segue para a sala de aula porque já está quase atrasado.

A oportunidade perfeita, felizmente, chega antes do intervalo, quando as turmas foram liberadas e os três estavam na mesma aula de Economia. Louis e Zayn demoram pra sair da sala, provavelmente querendo falar com Harry também, e eles deixam todos saírem primeiro antes de Harry ir até eles.

Com o professor ainda na sala, Harry sorri para os dois e os puxa para fora, aproveitando o corredor vazio para arrastá-los até o banheiro mais próximo. Ele tranca a porta por dentro, agradecendo por conhecer cada canto da escola e saber que durante o intervalo quase ninguém usava esse banheiro.

Antes mesmo de se virar para os dois, Zayn o puxa pela cintura, beijando seu pescoço e o arrepiando por completo enquanto Louis o beija na boca com pressa, suas mãos ao redor do pescoço do de olhos azuis numa confusão que eles adoravam.

— Sentiu saudade, boneca? – o moreno provoca, sorrindo de canto e beijando o rosto do cacheado. Harry sorri, confirmando com a cabeça e mordendo o lábio inferior do mais velho.

— Achei que não íamos conseguir nos ver antes do jogo, eu precisava desejar boa sorte. – ele murmura meio sem atenção, mais concentrado na pele macia do rosto de Tomlinson e na marca que Zayn deixava em seu pescoço enquanto acariciava sua cintura por baixo da camiseta.

Os dois jogadores sorriem, iniciando um beijo lento com o mais novo, dando tudo o que ele mais queria nos dois últimos dias.

oi, tudo bem? eu não sou de fazer notas mas achei que seria legal conversar um pouco com vcs.

o que estão achando até agora? alguma sugestão? o que gostariam de ver acontecendo nos próximos capítulos?

ah, e obrigada pelos votos e comentários :)

idk. {zourry}Onde histórias criam vida. Descubra agora