jantar&filme.

1.5K 121 285
                                    

só duas coisas importantes antes de irmos ao capítulo: primeiro, desculpa a demora hihi

esse final de ano eu tentei ficar mais desconectada pra aproveitar as férias, então desinstalei todas as redes sociais e só voltei essa semana, o que me fez acabar esquecendo de postar os caps prontos hahahah foi mal, vou tentar postar o próximo assim que revisar

e, okay, o período letivo na europa é diferente do brasil, mas vamos fingir que eles realmente estão de férias entre dezembro e fevereiro - o estágio do Louis começa em janeiro e vai até fevereiro, a faculdade começa no final março. essa informação vai ser importante nos próximos capítulos.


— Anda logo, Louis! Você sempre demora pra se arrumar e atrasa a gente!

Harry reclama alto no telefone, resmungando irritado como não fazia a muito tempo enquanto esperava Louis do lado de fora da casa do mais velho junto de Zayn. Hoje é sexta-feira e, como Anne está em Holmes Chapel visitando a família, Harry chamou os namorados para dormirem na sua casa.

Isso não tinha nada a ver com o fato de ele estar desacostumado a dormir sozinho agora, ainda mais porque desde a última briga eles tem ido para a casa uns dos outros quase todos os dias, dormindo juntos mesmo que tenham que chegar na escola separados. Não tem nada a ver, imagina.

— Já tô indo, amor, só tô procurando a chave.

Essa é a resposta de Louis, que sabe que um Harry com fome é um Harry perigoso e o cacheado está reclamando desde quando chegou que ainda não tinha comido nada.

Zayn, que estava esperando também, falhou miseravelmente em sua tentativa de segurar o riso com a resposta de Louis. Incrível como os dois sabem que Harry tem o poder de mandar neles facilmente.

— Tem certeza que não quer sair pra comer nada, princesa? A gente pode parar no Subway perto da sua casa, se você não quiser ir em um restaurante.

Malik guarda o celular por um momento depois de perder uma partida de um jogo de matar zumbis qualquer, olhando para o mais novo ao perguntar e sorrindo quando seu namorado revira os olhos em resposta.

— Tenho, Zaynie! Já falei que vou cozinhar pra nós três hoje. Pode ficar tranquilo, você sabe que eu cozinho bem.

— Sei disso, amor, só não quero dar trabalho pra você. Mas eu amo tudo o que você faz.

Zayn tem um sorriso pequeno no rosto, virando-se mais para o mais novo e lhe dando um selinho que acaba se tornando um beijo tranquilo, cheio de sentimentos bons e leves, bem do jeito deles.

Ele estava lindo (mais do que o normal hoje) e Harry sentia que poderia morrer só de olhar para ele. O cabelo mais logo num caimento despojado que parecia perfeito de um jeito despreocupado, cheiroso e com a quantidade certa de gel para deixá-lo lindo sem aquela aparência endurecida. O mais novo levava seus dedos para os fios macios, brincando con eles sem pressa, adorando a textura, aproveitando o cheiro tão característico do namorado.

— Você é maravilhoso. — Zayn sussurra no ouvido de Harry, firmando sua mão na cintura dele e lhe dando mais um selinho.

— Para de ficar me elogiando assim. — Harry ri envergonhado ao responder, sentindo seu coração acelerado com a certeza de que estava mesmo apaixonado. — Eu vou acabar acreditando.

— Mas é a mais pura verdade! Você é tudo pra mim. Você e o Lou, mesmo ele sendo um idiota que quer cursar Direito. E que vai deixar a gente nas férias para fazer um estágio mais idiota ainda.

idk. {zourry}Onde histórias criam vida. Descubra agora