Ainda é muito cedo quando o despertador de Harry toca anunciando que já é hora de começar a se arrumar. Ainda deitados na sala, Louis e Zayn parecem nem notar o som alto e irritante e continuam dormindo como se nada estivesse acontecendo. Harry revira os olhos, pensando que era ele que deveria estar dessa maneira, tão relaxado num sono profundo, mas tenta levantar-se mesmo assim antes de acordar os dois.
Como não arrumou a mala com antecedência nem nada do tipo, sabe que vai ter que separar pelo menos uma muda de roupas para passar a noite em Londres e fazer o mesmo com os outros dois, já que nenhum deles trouxe muita coisa na noite anterior.
O de olhos verdes enrola mais um pouco, pelo menos uns cinco minutinhos, tentando aproveitar a névoa de sono pairando sobre ele enquanto se enrolava nas cobertas quentinhas e macias. Dez minutos se passam e nada de os jogadores darem sinal de que vão despertar em breve. Na verdade, só quando Harry tenta levantar-se de fato que Louis parece notar o som do celular do mais novo tocando outra vez no modo soneca ou então a falta que o calor de Harry faz, porque o puxa de volta para o seu peito, apertando o namorado mais ainda em seus braços.
— Não vai, não. — Ele sussurra, acariciando as costas do mais novo com delicadeza, um toque suave, leve e que fazia Harry querer se aninhar nele e ficar ali pra sempre. Céus, era tão bom estar assim com eles, embolados debaixo da coberta, que ele realmente estava pensando em postergar mais um pouquinho.
O som do despertador, no entanto, ainda estava absurdamente alto e Harry não queria correr o risco de acordar Anne antes das sete da manhã. Não quando ela estava de tão bom humor.
Zayn só parece começar a despertar agora, murmurando um "hm" e aconchegando-se mais nas costas de Louis, afundando o rosto entre o pescoço e a nuca do mais velho.
— Preciso começar a me arrumar, vamos pra Londres hoje, esqueceu? E preciso desligar esse despertador dos infernos antes que eu jogue o celular pela janela.
— Esse toque é mesmo insuportável. — Louis murmura, beijando de leve o pescoço do mais novo antes de liberar um pouco seu aperto.
Harry reluta um pouco, mas se levanta devagar, esticando o corpo e balançando o ombro em um alongamento para aliviar a tensão quando finalmente olha pela janela e percebe o clima lá fora. Ele não pode deixar de sorrir: está nevando!
Seria péssimo para andar pela cidade quando a neve comesse a derreter, mas todos os problemas que o frio traz podem ser facilmente ignorados colocando roupas bonitas, tomando chá de ervas frescas no melhor café de Londres e indo na livraria favorita de Harry.
Quando ele tinha a sorte de estar em Londres com esse clima era impossível não realizar todos os seus rituais, deixando o dia bem melhor só de ter um bom livro e um chá em mãos. E, com certeza, depois de almoçar com Des, Harry iria fazer questão de levar Louis e Zayn para comer no Blighty Cafe, um lugarzinho aconchegante e com os melhores cafés da capital.
Harry se levanta de uma vez, abrindo a janela e inspirando o ar fresco lá de fora antes de subir para arrumar suas coisas e tomar um banho rápido. Demora quase uma hora para Malik acordar de fato, mas enquanto isso Louis toma um banho quente no quarto de Harry e o mais novo se prepara no banheiro de visitas.
Quando já estão prontos, Zayn está começando a se arrumar. Se demora mais uma hora para ele deixar o cabelo perfeito, bem, Harry que não iria reclamar.
Ainda é cedo quando eles pegam as mochilas com a troca de roupa para a noite, então Harry não despede de Anne, que estava aproveitando para descansar depois de uma semana agitada no trabalho. Ele deixa chá e cookies veganos prontos no forno, junto de um bilhete agradecendo a mãe por, bem, ser incrível e avisando que liga quando estiver voltando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
idk. {zourry}
Fanfictionharry, louis e zayn estão no colegial e não há nada que mude o fato de estarem atraídos mutuamente.