não revisei, mas espero que gostem :)
•
Quando Zayn e Louis chegam no cinema, Harry já está lá com uma casquinha de baunilha na mão e três ingressos para a próxima sessão de um filme não muito aguardado pelo público (o que significava que a sessão estaria mais vazia, ainda mais em dia de semana). Os dois jogadores abrem um sorriso enorme ao ver o cacheado, abraçando ele em um comprimento rápido antes entrar.
Quando se afasta do abraço de Zayn o moreno entrelaça suas mãos e Louis sorri ao ver a cena. Não poderiam andar os três de mãos dadas nem tão cedo, mesmo que numa distância tão pequena, então esses pequenos momentos em dupla, expostos em público algumas vezes, davam uma aliviada na vontade de ser três o tempo todo.
O abraço, algo tão simples e obviamente compartilhado entre amigos, faz Harry se sentir tão bem que nem palavras para descrever a sensação ele se sente capaz de encontrar. Na escola, por tantos motivos, eles não demonstravam carinho quando juntos da forma como gostariam. E andar de mãos dados com Zayn no pequeno trecho entre a entrada do cinema e a sala onde veriam o filme fazia parecer que esses pequenos passos os levariam longe.
Como já estavam pegando o jeito de achar as salas mais vazias, a sessão não tinha mesmo ninguém. Só havia um casal no canto oposto ao que eles escolheram, provavelmente com o mesmo intuito de não ver o filme.
Mal tinham se falado e Harry já queimava, ansioso para tocar os seus como queria, sentindo seu corpo esquentar enquanto subiam as escadas até a última fileira, as luzes ainda acessas e os três sentando lado a lado.
Louis no meio dessa vez, com Zayn de um lado e Harry do outro. Em dez minutos, Harry já estaria no colo dele. No entanto, para tentar manter um pouquinho da sanidade e evitar ir com muita sede ao pote, os três conversam sobre um assunto qualquer, disfarçando o desejo mútuo ali, enquanto comentavam sobre o próximo jogo do campeonato.
Seria um jogo eliminatório e o time rival, como todos sabiam, estava indo muito bem. Com toda a adrenalina acumulada do treino recente, a ansiedade pelo próximo jogo e tantas outras coisas, os jogadores só queriam estar com Harry e relaxar um pouco.
Eles nem se veriam no final de semana, porque o cacheado disse que passaria um tempo com os amigos e provavelmente não iria na festa. Então, se tinha um momento para estarem juntos antes de voltar para as aulas na próxima segunda-feira, esse momento era agora.
E enquanto Louis falava sobre a prova que fez na aula de Física hoje, dizendo que tinha acertado uma questão que sempre caia no exame admissional para a faculdade de Sorbonne, aonde ele claramente queria estudar, Harry soube que os dias leves e despreocupados do ensino médio estavam acabando. Ele já sabia disso, claro, mas teve certeza naquele momento.
Como um míssel o antigindo, o cacheado entendeu que os caminhos dos três se separariam em poucos meses. Não propositalmente, claro, mas Zayn sempre dizia querer ir para os Estados Unidos estudar Arte na NYU e Louis falava da família que mora na França, o que já facilitava todo o processo de admissão em uma faculdade lá porque ele tinha dupla cidadania (mesmo sendo na União Européia, a dupla cidadania ajudava), e Harry nem sabia para onde ir ainda. Ele pensava em cursar jornalismo ou cinema, mas não fazia ideia de onde.
A única coisa que sabia, é que queria estar com os dois. Nos últimos tempos eles falavam muito disso, de ir para a faculdade juntos, de ir nas festas universitárias e conhecer o campus, de viver o ano de calouro sendo o apoio um do outro, mas nenhum deles ousava dizer que pretendia ir para um lugar diferente dos demais.
Zayn até dizia que a França tinha boas escolas de arte, mas se ele continuasse na Europa, com toda a facilidade de ir de um país a outro, ele nunca conseguiria se livrar completamente da família. Por vezes, ele brincava que precisava de um oceano inteiro entre ele e o pai para ter paz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
idk. {zourry}
Fanfictionharry, louis e zayn estão no colegial e não há nada que mude o fato de estarem atraídos mutuamente.