Mesmo que Zayn tenha dito para Louis deixar o acontecimento recente de lado, Harry sentiu que tinha algo mais ali. Não que ele tenha falado muito até agora, mas a atmosfera entre os três indicava que alguma coisa não estava sendo dita.
Antes que Styles se dê conta, ele está sendo jogado na cama por Louis, que atravessa o quarto o beijando com pressa. Zayn sobe em cima dele, tirando sua camiseta e a jogando em algum lugar do cômodo. E, porra, como Harry morreria por aquele abdômen.
Tomlinson toma sua boca novamente, invertendo as posições e fazendo com que o cacheado ficasse por cima dele, em seu colo. Harry rebola inconscientemente, sentindo a ereção de Louis mesmo sob as camadas de tecido. Ele beija o jogador com toda a sua vontade, reivindicando o que era seu, gemendo alto na boca macia quando Zayn passou a marcar seu pescoço, as mãos firmes dele em sua cintura.
— Sabe, Harry... As vezes eu acho que você nos provoca de propósito. - Malik murmurou, a voz sensual fazendo loucuras no interior do de olhos verdes. Ele separa o beijo de Louis com um selinho e vira o pescoço para encarar o moreno, que sorri de canto. — Ou você pensa que não vimos você flertando com aquele nerd do clube de fotografia semana passada? E hoje na festa, tsc, é claro que nós ficaríamos sabendo.
Styles sente que pode ter uma parada cardíaca a qualquer momento. Ele estava tão fodido. Claro, ele é solteiro e tudo mais, só que era óbvio que o tal flerte com John do clube de fotografia foi só porque os jogadores estavam passando na hora e Harry queria chamar atenção. E os beijos com Xander? Não que o cacheado fosse admitir isso, mas lá no fundo ele adorava ter os olhos azuis de Louis e os castanhos de Zayn queimando em sua direção. Adorava saber que os dois se importavam.
E é assim que tem que ser: os jogadores sempre olhando para Harry, sempre pensando nele, sempre mostrando que o querem.
— Eu já disse: eu não sou comprometido, posso fazer o que eu quiser. - o de olhos verdes diz com um sorriso debochado. Obviamente ele nunca admitiria que gosta de fazer ciúmes nos jogadores.
— Você merecia uns tapas. - Louis resmunga e faz Harry rir baixinho, se virando para ele. Até que não era uma ideia ruim.
— Quer que eu te chame de Daddy também? - ele sussurra, brincando com a clavícula exposta do jogador, mordiscando a pele para deixá-la vermelha.
— Seria bom, sim. - Zayn fala, observando Harry rebolar no colo de Tomlinson. Ele era a porra de um voyeur e o cacheado adorava isso.
— Só... calem a boca e me fodam logo. - Styles murmura entre um suspiro manhoso e outro, se perdendo completamente em sensações maravilhosas quando Louis abre seu jeans e se livra dele, o jogando sabe-se lá onde.
Harry sorri de canto, e abre o botão da calça de Tomlinson também, tendo um pouco de dificuldade de se livrar do tecido ao sentir Zayn atrás dele, puxando sua cintura e o deixando praticamente de quatro. O moreno não perde tempo e de fato da um tapa na coxa de Harry, que geme alto com a surpresa e com o surpreendente prazer enviado ao seu membro.
Malik tira a cueca de Harry, o deixando completamente exposto. Ele começa beijando as coxas macias do de olhos verdes, subindo sem pressa alguma até encontrar sua entrada apertadinha.
Ele separa as bochechas da bunda do cacheado, que rebolava contra ele em busca de algum contato, beijando Louis durante esse tempo.
— Antes de começarmos... Você só vai gozar quando permitirmos, entendeu? - Zayn pergunta, sua respiração contra a entrada de Harry o fazendo gemer necessitado. Ele estava tão perto, era só beijar a entrada de uma vez, ou chupar, ou enfiar dois dedos... Styles precisava de alguma coisa, qualquer coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
idk. {zourry}
Fanficharry, louis e zayn estão no colegial e não há nada que mude o fato de estarem atraídos mutuamente.