comemoração pt. I

4K 380 219
                                    

Nem é preciso dizer que o time da casa ganhou o jogo. Louis era o capitão, afinal, e todos sabiam que ele tinha um futuro incrível pela frente. Mesmo no segundo jogo do campeonato já haviam boatos de que um olheiro de uma das melhores universidades de Londres tinha ido vê-lo jogar, já que a sua fama de incrível artilheiro corria por todo o condado, colocando medo em quaisquer adversários.

Harry, no entanto, estava muito ansioso para a comemoração que viria a seguir. Ele tinha assistido o jogo e quase morreu do coração quando Zayn deu um tchauzinho pra ele do campo, sorrindo antes de marcar um gol.

Vermelho como um pimentão, Harry ainda espera que ninguém tenha notado que era ele o felizardo, já que para todos os efeitos Louis e Zayn eram um casal (nunca assumidos oficialmente, mas eles não faziam questão de esconder, de qualquer forma). Seus amigos que estavam ao seu lado na arquibancada, por sorte, não parecem notar.

Quando a partida acaba, o time vai para o vestiário, comemorando a vitória e se preparando para a festa que aconteceria na casa de um dos jogadores. O de olhos verdes não foi formalmente convidado, mas ele sabia que se levasse qualquer bebida alcoólica seria muito bem-vindo. E, bem, Taylor tinha ajudado a organizar a festa porque ela estava ficando com o anfitrião, então é claro que ele não teria problemas.

No caminho até o estacionamento, Styles não consegue evitar de checar o celular, esperando alguma mensagem dos rapazes no grupo. Nada chega, até porque eles provavelmente estão ocupados e Harry não vai ser grudento nem nada, então ele imagina que é melhor se encontrarem lá.

Depois de se enfiar no carro de Liam com Nick e Taylor ao seu lado e Josh no banco do carona, o de olhos verdes não perde tempo em aceitar um gole da vodka pura que Grimmy o oferece, passando para os outros em seguida. Liam, como o bom moço que era, não bebe enquanto dirige, mas ele está tão animado quanto todos eles.

Menos de quinze minutos depois e eles estacionam na entrada da casa gigantesca de algum dos jogadores estupidamente ricos do time. O lugar já está lotado de adolescentes bêbados e a música alta chega na esquina.

Harry entra na festa ao lado de Taylor, que já está meio bêbada desde o jogo, enquanto ouve a amiga falar sobre esse carinha que ela conhecia do clube de música e que está interessado nele, afirmando que Harry deveria dar uma chance. Se fosse em outra época, Styles teria demonstrado mais interesse, mas a verdade é que ele só queria encontrar Louis e Zayn e sumir com os dois para algum quarto do andar de cima.

Ele ainda não viu nem sinal dos meninos, então segue até a cozinha com Taylor para pegar uma bebida. Dois copos de tequila depois e ele finalmente se sente pronto para procurar os jogadores.

Styles vai até a sala lotada de adolescentes bêbados dançando e se pegando, tentando abrir caminho para ir até o jardim tomar um ar antes de ir atrás dos jogadores, mas ele para quando sente uma mão suave na sua, e se vira para encontrar olhos verdes meio inseguros o observando.

— Oi, eu sou o Xander. Taylor me disse que eu podia encontrar você por aqui. - o rapaz diz, parecendo meio nervoso e alcoolizado, um sorriso tímido em seu rosto.

— Ah, ela me falou de você. Clube de música, certo? - Harry pergunta, tentando parecer mais animado só que estava, se lembrando do cara que a amiga estava tentando empurrar pra ele desde cedo. Ele era muito bonito, não custava ser educado.

— Sim, isso mesmo. Você quer tomar alguma coisa? - ele pergunta, indicando um canto mais afastado da sala onde tinham menos pessoas.

Claro, Styles queria mesmo era ver Louis e Zayn, mas algo na forma como eles não mandaram uma mensagem sequer tinha deixado o cacheado puto, então, se os jogadores queriam ver Harry, eles que o procurassem. Ele que não ia ficar correndo atrás.

E Xander estava ali, lindo e alto, o oferecendo álcool, Harry não podia ignorar o coitado. Até porque Styles é solteiro, livre e desimpedido, não tem nada de errado no que eles estavam fazendo.

— Pode ser, acho que vou querer vodka. - o cacheado murmura, e Xander vai até a mesinha de centro onde estavam várias garrafas e enche um copo vazio sob o olhar atento de Harry, que sorri quando o moreno o entrega a bebida.

Styles dá um longo gole, sentindo a bebida descer quente, e entrega o copo para Xander, que também bebe e se aproxima, passando a mão pela cintura de Harry.

O cacheado sorri, gostando da aproximação, e passa os braços ao redor do pescoço do outro, tomando mais um gole da vodka antes de colocar o copo numa mesinha no canto da parede.

— Você vai me beijar logo ou vai demorar mais? - Styles pergunta com um sorriso provocador. Ele sabia muito bem das intenções do moreno, e, porra, como ele queria beijar alguém hoje. Se Xander era o que tinha disponível, então que fosse ele.

O moreno sorri de canto, antes de colar a boca na de Harry com pressa. É um beijo meio descoordenado, ele precisa admitir, mas não é ruim. Xander tem mãos firmes na cintura de Harry, do jeito que ele gosta, e o cacheado pode sentir sua pré-ereção se formar depois de alguns beijos. Ele morde o lábio inferior do outro quando se separam em busca de ar, antes de ter o moreno beijando seu pescoço e o deixando arrepiado.

Ele perde um pouco da concentração quando alguém abaixa a música de repente e todos na casa parecem começar a gritar em comemoração a algo. Pelo canto de olho ele vê alguns jogadores entrando na casa, rindo e sendo ovacionados pela multidão, e imagina que Louis e Zayn só tivessem chegado na festa agora.

A suposição se confirma quando vê o de olhos azuis entrando na casa animado, pulando nas costas de Zayn e rindo de algo que Stan fala. Styles fecha os olhos, suspirando com os chupões que recebia, sua mente já estava longe. Puta merda, como eles ficavam lindos usando a jaqueta do time.

Harry abre os olhos outra vez e ele pode estar louco, mas é capaz de jurar que Zayn o encontrou do outro lado da sala e seus olhos castanhos queimam ao ver Styles beijando outra pessoa. Malik fala algo no ouvido de Louis, que se vira e também encara Harry. Parece uma eternidade, mas dura apenas alguns segundos. Os três se encarando enquanto Harry era beijado por outro, a distância entre eles parecendo sem sentido nenhum agora.

idk. {zourry}Onde histórias criam vida. Descubra agora