No dia seguinte, Harry acordou nervoso pra caralho. Ele teria um trabalho de biologia pra apresentar e, de brinde, teria que lidar com Louis e Zayn.
Não que ele não gostasse dos dois, mas é que era tudo muito confuso, Harry não tinha certeza sobre a intenção do casal e por isso não sabia como agir ao redor deles.
Eles tinham feito sexo bêbado numa festa. E depois sóbrios também. Era confuso demais pra cabeça do cacheado.
Pelo bem ou pelo mal, ele precisa saber em que terreno estava pisando, então, enquanto se arrumava para a aula, tomou uma decisão. Styles iria conversar com os dois assim que possível.
É claro que ele não era ingênuo de pensar que perguntaria sobre o que os três eram e receberia uma garantia de compromisso. Nem era o que ele queria, afinal de contas. Mas seria bom esclarecer as coisas, se foi uma coisa de um vez só, que os dois dissessem de uma vez. Se fosse algo a ser levado como casual, que dissessem também.
A última coisa que Harry queria eram joguinhos e meias palavras. E, claro, era sobre os caras mais populares da escola que estávamos falando, então já é de se imaginar que eles não iriam querer estragar a reputação perfeita que tinham, Harry tinha que estar preparado pra levar um fora também.
•
Styles não viu os dois pela manhã inteira já que não teriam aula juntos hoje e também não tinha nenhuma mensagem no grupo, por isso decidiu chamá-los na hora do almoço.
Saindo do laboratório de biologia bem mais leve por ter ido bem na apresentação do trabalho, Harry pediu que Niall fosse na frente para o refeitório enquanto ia no banheiro. Aproveitou também para pegar o celular, mandando uma mensagem para os dois.
Ei, será que a gente pode se encontrar agora? Preciso falar com vocês. Estou no terceiro andar.
Ele envia e em menos de cinco minutos Zayn responde que já estava subindo. Harry espera os dois sentado na escadaque dava para o quarto andar, ao lado da porta do laboratório, aproveitando que essa parte da escola fica completamente vazia nesse horário.
Os dois jogadores aparecem logo depois, sorrindo pra ele e deixando suas mochilas no degrau abaixo de onde sentam.
— Diga, curly, o que você precisa falar? – Louis pergunta, sentado ao seu lado. O cacheado tenta não achar o apelido fofo, mas é um pouco difícil porque ele tem uma queda por caras esportistas e de sorriso fácil.
— Ahn, eu achei melhor a gente conversar aqui porque, pra falar a verdade, eu não faço ideia do que tá acontecendo. – ele começa, pensando que tem que ser mais objetivo. — Tudo bem, eu sei que a gente transou naquela festa e, bem, ontem, mas eu não faço ideia do que vocês estão pensando e eu não gosto muito de ficar no escuro. Eu não tô cobrando nada, nem exigindo, mas eu acho que seria bom saber o que vocês querem.
Ele fala de uma vez, deixando escapar um suspiro que nem ele sabia estar segurando. Até que foi bom colocar um pouco da sua dúvida pra fora, o de olhos verdes pensa.
— E quanto ao que você quer, Harry? – Zayn pergunta, uma sobrancelha levemente arqueada para o cacheado.
— O que eu quero?
— Sim. A gente também gostaria de saber o que você quer. – Louis diz, colocando a mão no joelho de Harry do jeito que deixava-o desestabilizado por completo. — Você não precisa se preocupar tanto assim, só precisa saber o que quer. Você quer a gente? Quer fazer disso algo ou não? Porque, sabe, Zayn e eu somos um pacote. Dois por um. – ele fala, lançando uma piscadela pro de olhos verdes e sorrindo de canto.
Harry nem sequer tem força de responder, não com Zayn estando tão perto, então ele apenas acena com a cabeça, mordendo o lábio inferior ao sentir aquele frio na barriga que sentia perto dos dois. Desde que ficaram pela primeira vez, Styles notou que sempre ficava no meio deles, sempre o centro das atenções, e, porra, ele adorava isso.
Pra falar a verdade, não teria tanta graça se não fossem dois, o pacote completo, como Louis disse. Os três tinham uma química e tanto, algo estaria faltando se não fosse assim.
— Eu gostei do tempo que passamos juntos ontem. Com vocês dois. E confesso que não me importaria de repetir quantas vezes possível. – ele murmura, se perdendo um pouco quando Zayn passa a mão por trás de sua nuca, o deixando completamente arrepiado com um carinho tão simples.
— Que bom que chegamos a um acordo, porque repetir aquele momento é tudo o que a gente mais quer. Quantas vezes você quiser, quando quiser. – o moreno fala em seu ouvido, o virando para si e encarando seu olhos profundamente. Louis sobe sua mão na coxa do cacheado, apertando a pele sobre o jeans e Harry não consegue mais resistir, puxando Zayn para o beijo que tanto desejava.
Styles finalmente se sente mais seguro sobre onde está se metendo agora que sabe que o que querem, mesmo que não tenha um nome, é válido de qualquer forma. Os três estão atraídos mutuamente, são adolescentes cheios de hormônios e não há nada que os impeça de dar uns amassos no andar mais vazio da escola.
E é isso que eles fazem.
Em menos de quinze minutos ele já está no colo de Zayn, rebolando inconscientemente ali enquanto se beijam até o fôlego ir embora, Louis fazendo muito bem o trabalho de marcar o pescoço do cacheado.
Harry estava prestes a se virar para tomar Louis em sua boca, coisa que ele já estava sentindo falta de fazer, pronto para abaixar a calça dele e fazê-lo gozar apenas com a boca enquanto rebolava em Malik quando o sinal toca.
— Porra, que droga. – ele murmura, nenhum dos três querendo se afastar. Styles ouve-os xingar baixo também, tentando ajeitar suas roupas com pressa porque em breve os alunos do primeiro ano estariam aqui.
Os três levantam, Harry ajeitando seu moleton na tentativa falha de disfarçar seu volume explícito no jeans e os jogadores tentam fazer o mesmo, obviamente sem muito sucesso.
Tomlinson pega a mochila, colocando no ombro com uma cara de criança que teve de ir pra casa na melhor parte da brincadeira. Harry quase sugere que os três matem aula pra terminar a brincadeira em questão.
Com um sorriso de canto no rosto, Zayn o puxa pela cintura num beijo leve, quase casto se comparado com tudo o que já fizeram, e Louis faz o mesmo em seguida, bagunçando os cachos do de olhos verdes e recebendo um olhar de reprovação dele, mesmo que Harry esteja todo derretido por dentro. Como a porra de uma garotinha apaixonada.
— A gente se vê mais tarde, curly. – o de olhos azuis fala, indo um pouco na frente porque se vissem os três juntos seria muito fácil juntar as peças. Pupilas dilatadas, rostos corados, lábios inchados e o volume no jeans dos três não os daria chance alguma de defesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
idk. {zourry}
Fanfictionharry, louis e zayn estão no colegial e não há nada que mude o fato de estarem atraídos mutuamente.