depois.

5K 412 172
                                    

Harry, ainda deitado entre os dois jogadores, constata que essa provavelmente foi a maior loucura que já cometeu em seus 17 anos. Não que ele esteja arrependido ou algo do tipo.

Um ménage no meio da tarde com os caras mais populares do colégio. Os três completamente sóbrios. Não é todo adolescente que pode dizer que já fez isso, realmente não é pra qualquer um.

Ele continua deitado ali, em parte porque não faz ideia do que fazer em seguida e em parte porque está muito bem, obrigado. Louis puxa uma toalha pequena que estava na mesinha ao lado da cama, limpando seu abdômen que estava completamente sujo com o gozo de Harry e aproveita pra jogar a camisinha no lixo também.

Zayn se vira, perguntando se ele quer tomar um banho com eles e, porra, Harry Styles estava vivendo um sonho molhado que não acabava nunca e só ficava melhor?

— Claro. – Harry murmura, ainda sentindo sua entrada meio dormente por tanta estimulação. Os três vão até o banheiro e tomam um banho juntos, bem, tomam banho depois de Harry receber um boquete maravilhoso de Zayn enquanto Tomlinson brinca com os dedos habilidosos na entrada do outro jogador. Mas eles eventualmente tomam banho, sim.

Depois disso Harry realmente não sabe como agir, então ele tenta apenas seguir o fluxo. Desce junto com os rapazes que preparam um lanche e comem batendo papo. Nem parece que acabaram de ter uma foda incrível. Styles não ia dizer nada, claro, até porque ele estava mesmo faminto depois de tanto exercício.

O tempo vai passando e mesmo que a conversa esteja boa, com Louis acariciando a coxa do cacheado do jeito que ele descobriu a pouco adorar e Zayn sempre tão perto, Harry precisa ir pra casa, ele tem vários trabalhos que precisa colocar em dia durante a noite pra entregar na manhã seguinte.

Quando termina seu sanduíche ele pega a mochila que ficou esquecida ali no chão ao lado da ilha e pensa em algo pra falar.

O que dizer para os caras que acabaram de foder com você e que agora vai encontrar todos os dias na escola? Obrigado pela foda, a gente se vê por aí? Tchau, rapazes, me liguem quando quiserem repetir? Provavelmente uma mistura dos dois, Harry conclui.

Louis e Zayn estão rindo de uma piada que Harry demorou uns segundos a mais pra entender e então eles olham para o cacheado, provavelmente notando que ele quer falar alguma coisa.

— Hmm... Eu acho que tenho que ir agora, preciso terminar o trabalho de biologia e tal... – ele fala baixo, querendo se estapear por ser tão tonto. — Mas obrigado pela tarde, a gente se vê? – Styles tenta miseravelmente, colocando a mochila no ombro quando os dois jogadores se levantam.

— Claro, querido, tudo bem. Quer uma carona? O Zayn pode te levar – Louis pergunta, tentando aliviar o constrangimento do mais novo. Zayn sorri pra ele, bebendo um gole da cerveja em seguida, concordando.

— Ahn, não precisa... Eu acho que dá pra pedir um Uber. – ele murmura, levantando quando Louis faz o mesmo.

— Eu te deixo em casa, sem problemas. Você mora perto do Sammish Lake, não é? É perto daqui. – o moreno pergunta, pegando as chaves do carro e deixando a cozinha.

Claro que Harry não sabe como dizer não e, bem, ele nem queria dizer. Então os três passam mais uma vez por aquela sala esplendorosa e saem da casa, indo em direção ao carro que estava na entrada. Zayn abre a porta para Harry outra vez e o cacheado se derrete como uma garotinha. Louis senta ao lado do namorado, e então eles partem.

Se você ignorar a parte de que eles transaram bêbados numa festa e acabaram de repetir a dose, dá até pra imaginar que eles são bons amigos de anos. Louis é muito engraçado, Zayn é inteligente pra caramba e Harry percebe que os três tem até uma sintonia bacana, a conversa flui naturalmente quando ele deixa de se pressionar tanto pra tentar analisar cada suspiro dos dois.

Quinze minutos depois a BMW estaciona na porta da casa de Harry, o mais novo pegando a mochila no banco antes de abrir a porta. Ele agradece a carona e sai do carro, pensando que até que tudo correu bem. Quer dizer, ele tinha saído da seca com dois deuses gregos, é claro que tudo correu muito, muito, bem.

— Ei, Harry! – ele ouve a voz de Louis o chamando e se vira antes de abrir a porta de casa, o chaveiro ainda na mão, e anda a distância até o carro.

— Que tal você nos passar seu número? Se você quiser, sei lá, fazer alguma coisa essa semana. – o de olhos azuis pergunta, estendendo o celular para o cacheado.

— Hm, claro, pode ser. – ele diz meio desconcertado, digitando seu número e mandando uma mensagem qualquer pra ele mesmo, pra salvar o número também.

— Pode ligar se estiver entediado, esse é o número do Zayn. – Tomlinson diz com um sorriso de lado, piscando pra ele e Zayn acena com a cabeça. Styles responde alguma coisa e eles se despedem.

Harry entra em casa e quer dar piruetas ao perceber que agora tem o número de Zayn e acabou de receber uma mensagem dele com o número de Louis, e que provavelmente o sexo foi tão bom para eles quanto foi para o cacheado. Se eles transarem mais uma vez Harry sente que pode morrer feliz.

Os três trocam mensagens durante a noite, uns flertes aqui e ali e conversam sobre várias coisas aleatórias. Tudo corre tão bem que no final do dia eles estão num grupo criado por Louis e Harry tenta entender se acha isso estupidamente engraçado e ou tão fofo.

idk. {zourry}Onde histórias criam vida. Descubra agora