-Abaixem-se!- Falei com a voz firme para os meus patrões que estão no banco de trás da BMW. Consigo ver dois homens pelo retrovisor pendurando o corpo para fora da janela do Jeep que está atrás de nós, eles apontam uma arma que vejo ser uma M4 em nossa direção.
O prefeito, Steve Smith abaixou o corpo juntamente com a modelo e sua esposa Gisele Smith no banco de trás do carro.
Acabamos de sair de um debate eleitoral que foi iniciado por volta das oito da noite. Durante o debate eu notei movimentos estranhos acontecendo no lado de fora do local, talvez fosse apenas aquele instinto protetor... Mas bom, meu instinto nunca falha.
Os movimentos foram notados por mim e confirmado pelos outros seguranças.
Eles me informaram que alguns carros em específico estavam passando repetidas vezes por aquela rua, tenho certeza que coincidência não é, e bom, não especificamente isso nos atingiria, mas o famoso sexto sentido me deixou intrigada me fazendo não baixar a guarda em nenhum momento sequer.
Eu sou Sara Summer, responsável direta pela segurança da família Smith composta por quatro integrantes.
Assim que saímos do debate e viramos a esquina, o Jeep começou a nos seguir, em questão de minutos aquilo se transformou em uma perseguição e tentativa de assassinato contra a vida dos meus chefes.
Meu pé não saiu do acelerador em nenhum momento, começo a fazer zig e zag pela avenida quando os mesmos abriram fogo contra nós.
O lado bom é que o carro é blindado, então tudo tranquilo... Por enquanto.
-Estamos na avenida 235, eles estão atirando contra nós, preciso de reforço!- Falei relativamente calma pelo comunicador com os outros seguranças.
Eu sou uma pessoa calma, quer dizer... Depende da situação.
-Temos um problema, preciso que você espere...
-ESPERAR? TEM HOMENS ARMADOS ATRÁS DE NÓS E VOCÊ ESTÁ PEDINDO PARA ESPERAR?? ONDE VOCÊS ESTÃO?
Eu falei que depende da situação.
Olho pelo retrovisor e no momento exato vejo um dos homens segurando uma granada.
Ele jogou a granada e antes que ela nos atingisse, eu entrei em um beco um tanto apertado, mas o suficiente para conseguir escapar da explosão que a granada causaria.
O barulho da granada explodindo foi ouvida, vejo que eles não estão atrás da gente, o que me faz pensar que o tiro saiu pela culatra. Eles jogaram a granada em nós, mas ela acabou atingindo eles ou então, a granada impossibilitou eles de verem em que lugar entramos já que foi tudo muito rápido.
Definitivamente eles nos perderam de vista. Continuei entrando em algumas ruas na intenção de despistá-los de vez. Por fim, entrei em um túnel indo rumo a mansão dos Smith.
Steve e Gisele ajeitaram-se no banco de trás voltando a sentar eretos, suas respirações estavam ofegantes pela adrenalina e o nervosismo.
-Foi por pouco!- Steve suspirou.
Ainda não acabou.- Pensei comigo mesma.
-Ah, só pode ser brincadeira!!- Gisele murmurou irritada quando notamos a presença de um homem atrás de nós em uma motocicleta e com uma pistola em mãos.
Ele começou a atirar, mas as balas não fizeram nem cosquinhas no carro. Sério que eles ainda não perceberam que as balas não fazem efeito nenhum no carro?
Novamente, Steve e Gisele se abaixaram no banco de trás.
Vi outra moto se aproximar, os dois ficaram lado a lado e pareciam falar algo, provavelmente armando um rápido plano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA SEGURANÇA • SÉRIE SEGURANÇAS ÚLTIMO LV2
RomanceSara é a mulher responsável pela segurança da família Smith. Sara é uma mulher que desde sempre gostou da aventura e da ação, e por isso escolheu um trabalho que se encaixasse bem a isso, ela só não esperava que as coisas fossem tão complexas. Ela s...