10✓

2.3K 155 17
                                    

Moretti dirigiu o carro da Sara de volta para a mansão com a preocupação a mil com sua amiga e colega de trabalho.

Chegando lá, ele viu o Martin praticamente vermelho andando de um lado para o outro.

-Moretti, acharam a Sara?- Martin perguntou praticamente correndo em direção ao chefe da segurança.

-Não, senhor. Só o carro dela jogado na estrada!

-Porra, cadê a polícia??? Eles estão atrás da Sara?? Eles tem alguma pista de onde ela possa estar? E onde levaram ela?

Moretti estranhou o comportamento do filho mais velho do Steve, afinal de contas, Martin nunca se importou com nenhum funcionário e por mais que a Sara fosse bastante próxima da família, ainda assim não via motivos para o Martin estar nessa situação.

Ele entende a Gabriela, mas o Martin?

-Eles estão fazendo o possível, senhor. E eu farei o máximo para ajudar a encontrá-la.

-Obvio que fará, eu quero todos os seguranças procurando pela cidade inteira, até mesmo pelos arredores até achar o paradeiro da Sara!

-Senhor...

-Nada de senhor!

O Moretti até podia conceder o que o Martin mandava, porém antes teria que falar com o patriarca da família, afinal, ele que manda em tudo.

Indo para o próprio quarto, Martin se trancou e foi para o banho esfriar um pouco a cabeça.

Embaixo do chuveiro o mesmo ficou parado apenas vendo a água escorrer pelos fios dos seus cabelos e suas costas largas. A Sara estava em seus pensamentos a todo momento, principalmente os momentos bons com a mesma.

Ele não imaginava que sentia algum sentimento pela Sara, até que algo de ruim pudesse acontecer com ela.

Agora ele sabe que existe um carinho por ela, um carinho de amigo... Sara além de sua segurança tem sido sua amiga também, lhe ouve, aconselha, brinca, dá sermão pra caralho... Agora ele entende o porque da Sara ser tão amada.

No cativeiro em que a Sara está, a mesma passa fome e sede.

Já anoiteceu e a mesma está sozinha desde que fechou o acordo com os sequestradores.

Ela está disposta a fazer tudo para salvar sua pele, o necessário e o que for preciso, até mesmo se aliar com as pessoas que lhe sequestraram.

Sua cabeça latejava ainda pela pancada, ela sabia que havia sangue ali, agora seco pelo tempo passado.

Ela sabia que ainda tinha desconfiança dos sequestradores em confiar na mesma, afinal ela sabe muito bem ler as pessoas.

Steve e Gisele após saber do que aconteceu, ficaram loucos de preocupação, porém eles não podiam voltar, o aeroporto do local onde eles estão está fechado devido a um forte temporal. A cidade de Florência está com o clima nublado.

-Meu Deus, Marido... E agora?- Gisele perguntou completamente nervosa com o sumiço da Sara. A mesma está no quarto de hotel junto com seu marido, ambos estão sentados a mesa de estar completamente preocupados e cabisbaixos.

-Estou fazendo o possível para achá-la, a Gabi não tem nenhuma informação de quem eram, onde se enfiaram... Estamos na estaca zero.

-Meu Deus...

O celular do Steve começou a tocar, o número desconhecido gritava na tela do aparelho. O mesmo atendeu e ouviu uma voz com efeito grave.

"Steve?" A voz chamou.

MINHA SEGURANÇA • SÉRIE SEGURANÇAS ÚLTIMO LV2 Onde histórias criam vida. Descubra agora