Sexta-feira
Como o Martin e eu entramos em um péssimo e gostoso acordo onde poderíamos ficar sem ninguém saber—o que é algo arriscado—nós decidimos fazer isso muito, mas muito longe de tudo que nos entregue.
Como agora, no campo de futebol. Já anoiteceu e não tem ninguém aqui além de nós dois.
Amanhã iremos acampar para ficarmos um pouco a sós, a desculpa é a mesma, o Martin vai acampar com os amigos e para a segurança dele irei junto.
Quando eu paro para pensar, sinto que estou traindo a confiança do Steve, mas ao falar sobre isso com o Martin, ele me deu uma solução: “É só não pensar” foi isso que ele falou na maior cara de pau.
Nesse momento nós estamos deitados no gramado olhando para o céu, estou deitada sobre o peito dele enquanto ele faz carinho no meu cabelo.
-Você nunca namorou mesmo, Martin?
-Não.
-E ficar sério?
-Acho que... Não. Nunca fiquei com ninguém mais de três vezes!
-Então...
-Então quer dizer que você é a primeira que eu fico mais de três vezes, acho que isso é bom, não é?
-É, é sim!- Falei me aconchegando em seu peito.-Você nunca pensou em se relacionar?
-Não gosto de pensar em relacionamentos!
-Por quê?
-Ah, pensar demais dá abertura pra muita merda acontecer, prefiro deixar acontecer naturalmente!
De certa forma eu concordo, mas ao mesmo tempo eu fico pensando se ele é o tipo de cara que enrola milhões de anos para pensar em pedir em namoro.
Não estou falando que eu gostaria que isso acontecesse agora, meu Deus, não. Mas se isso que temos desse certo eu não ia querer ficar escondido para sempre, mesmo que pra isso tenha que contar ao Steve e ter grandes chances de ser demitida.
-Existe aquele ditado “Vontade dá e passa” mas eu percebi que é a pura mentira desde que eu comecei a gostar de você, sabia?- Ele falou isso e me abraçou com força e beijou minha cabeça.
Ainda não consegui me acostumar com o Martin assim, romântico, É tão gostoso ouvir isso saindo dos lábios dele.
-Eu estou gostando desse novo Martin, sabia?
-Ele não é novo... Ele só nunca encontrou ninguém que merecesse conhecer ele, mas agora ele encontrou!- Ele falou isso e girou nossos corpos ficando em cima de mim.
-Vai iludir outra!!- falei em meio a risadas quando ele fez cócegas em mim.
-Iludir? Eu quero é uma vidinha sossegada com você!- Ele começou a me dar muitos cheiros no rosto e no pescoço.
Percebi que ele ficava um pouco vergonhoso quando falava essas coisas românticas e chegava até ser bonitinho ver suas bochechas vermelhas e aquele sorrisinho lindo que aquece o coração.
Será que eu estou sendo emocionada? Por que tem que ser tão bom???
-No que a senhorita está pensando?- Ele perguntou e só agora eu percebi que ele estava me olhando fixamente.
-Em nada demais. Temos que organizar as coisas para o acampamento, né?!
-Não se preocupe, está tudo praticamente pronto!
-Sério?? Você cuidou de tudo sozinho?
-Eu não sou inútil, meu bebê!- Ele falou e beijou minha bochecha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA SEGURANÇA • SÉRIE SEGURANÇAS ÚLTIMO LV2
RomanceSara é a mulher responsável pela segurança da família Smith. Sara é uma mulher que desde sempre gostou da aventura e da ação, e por isso escolheu um trabalho que se encaixasse bem a isso, ela só não esperava que as coisas fossem tão complexas. Ela s...