Cinco anos se passaram e cá estou eu olhando as estrelas com o meu marido.
Sim, marido! O Martin não esperou nem completarmos um ano de namoro e já me pediu em casamento, casamos com três meses noivos. Segundo ele, não aguantava mais me chamar de namorada pois isso era muito pouco e eu merecia muito mais do que o título de namorada.
O céu está repleto de estrelas, uma chuva de meteoros se aproximava e como amamos esse assunto já viemos de prontidão ver.
Enquanto esperávamos a chuva de meteoros acontecer, nós conversávamos sobre nós, sobre como fomos destinados um para o outro.
-Eu pensava que nós não tínhamos nada haver um com outro, completamente opostos, até nos aproximarmos e ver que nós somos mais parecidos do que pensamos!- Martin falou fazendo cafuné em meu cabelo.
-Verdade. Duas pessoas que foram largadas em um orfanato, a nossa diferença é que você foi adotado e eu permaneci, querendo ou não, crescemos sem amor!
-E foi o que nos tornou quem somos hoje, eu sei que eu tive a Gabi a Minha mãe, com as desavenças o Steve... Mas foi tão difícil, principalmente quando eu entrei na bebedeira e na onda do cigarro.
-Para você ver, assuntos parecidos e atitudes diferentes, isso mostra como cada pessoa reage de uma forma diferente independente da situação. Você danou-se a beber e fumar, até chegou a experimentar drogas... Já eu tinha pavor de tudo isso pela forma traumática que fui criada, eu tinha náuseas só de imaginar chegar perto de uma dessas coisas!
-Eu me deixei cair na tentação, infelizmente eu via essas coisas como um meio de me aliviar, fugir da realidade... Mas quando eu te conheci e você me mostrou que usar isso não iria me beneficiar em nada, que não iria mudar o que eu vivi e que por causa dessas coisas você poderia ter morrido... Eu fiz uma promessa, Sarinha, uma promessa para mim mesmo que jamais usaria nada daquilo novamente, eu buscava a “salvação” em coisas tão idiotas, mas eu não imaginava que a salvação estava bem na minha frente!- Martin declarou-se com os olhos marejados.
-Eu te amo tanto, minha vida!- Sussurrei também sentindo meus olhos cheios de lágrimas.
Não esperava que logo ele, justo o homem que eu menos esperava me envolver, hoje seria o cara em que eu não aguentaria ficar sem, que eu amo tanto que chega dá uma vontade de me fundir com ele.
O Martin evoluiu tanto, ele é um cara incrível, além de ser meu marido é o meu melhor amigo para todas as horas.
Ele tem se destacado no time de futebol cada vez mais e se tornou GLOBAL.
Todos conhecem ele e não é por ele ser o filho do prefeito e sim por ser o melhor jogador de futebol, quem discordar está errado.
Continuamos morando na mesma casa, no início o Martin falou que iria só passar um tempo, mas pelo visto esse tempo será o resto das nossas vidas.
Agora ela não é mais anônima, levando em consideração que nossos amigos incluindo minha cunhada e o namorado vivem querendo fazer noite dos amigos aqui, todo fim de semana é um tema diferente.
Eu e o Martin decidimos que não iremos ter filhos. Isso porque nós dois ficamos com traumas da nossa infância, eu com meus pais e o Martin com o Steve e seus pais biológicos, não que nós faríamos igual eles fizeram, não. Mas isso nos tirou a total vontade de ter um.
Se por acaso mudarmos de ideia, iremos adotar.
Isso é uma escolha nossa e viveremos tranquilamente com essa decisão.
Meus sogros, bom... Eu não voltei a ter a mesma relação que eu tinha com o Steve, eu o perdoei mas não consigo voltar a ser como era antes em relação a ele.
Com a Gisele continuamos super próximas da mesma forma.
O Steve foi reeleito prefeito pela terceira vez consecutiva e uma coisa que eu posso dizer é; como prefeito, ele é excelente.
Minha agência bombou desde o primeiro instante, as pessoas não só da cidade vivem nos procurando para contactar nossos serviços.
Minha vida continuará com a rotina louca de uma segurança, irei continuar com a ação e combater o caos, porque eu sou isso e vai continuar sendo assim.
Eu sou a Sara Summer Smith e essa foi minha história.
Aí gente, mais uma história chegou ao fim e como sempre venho agradecer a cada um que esteve aqui, seja os novos leitores como os antigos e espero que vocês permaneçam comigo viu?! Ou então eu faço um livro específico matando todos os personagens que vocês amam (ameacei mesmo, gosto do caos.)
Brincadeirinha galera, vocês acham mesmo que eu seria capaz disso? 😇
Bom, é isso. Um beijo no coração de cada um de vocês e até a próxima. ❤️
S.S
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA SEGURANÇA • SÉRIE SEGURANÇAS ÚLTIMO LV2
RomanceSara é a mulher responsável pela segurança da família Smith. Sara é uma mulher que desde sempre gostou da aventura e da ação, e por isso escolheu um trabalho que se encaixasse bem a isso, ela só não esperava que as coisas fossem tão complexas. Ela s...