Dei play no áudio e ouvi a sua voz falando: “Oi Sarinha, eu sei que essa é a última mensagem que você espera agora, mas eu estou preocupado com você. Eu estou bem, fizeram a remoção da bala deu tudo certo, mas vou ficar por aqui até estar cem por cento!”
Senti uma lágrima involuntária rolar pelo meu rosto e foi por isso que decidi ignorar a mensagem.
O cara fez tudo aquilo pra agora falar que está preocupado? Ele só pode estar achando que eu nasci ontem.
Aproveitei que o sol está prestes a nascer e decidi sair um pouco de casa.
Rodei com o carro por alguns lugares, quando percebi já estava na praia, então desci para sentir um pouco a brisa do mar.
Fui para aquele mesmo lugar que eu tinha ido com o Martin, péssima ideia eu sei.
Sentei embaixo daquele pé de côco e encostei a cabeça no mesmo me sentindo exausta, muito exausta.
Fiquei ali por uns dez minutos até uma pessoa que eu não esperava ver tão cedo brotar ao meu lado.
-O que faz aqui?- Perguntei.
-Estava até agora com meu irmão no hospital, estava procurando algum lugar aberto para comer por aqui e vi seu carro... - Gabi falou sentando-se ao meu lado sem se preocupar com a areia que iria grudar em sua roupa.
-E você, como está?- Perguntei sincera.
-Não pior que você!- Ela falou e eu dei um sorrisinho triste.- Deve ser difícil perder a pessoa que ama por “besteira” e ainda por cima, perder o Moretti...
-Eu não sei se o que eu sentia pelo seu irmão era amor, eu espero que não. Pra mim seria bem mais fácil o Steve ter me demitido só porque soube que eu e o Martin estávamos juntos, o pior de tudo foi o fato de que os dois me enganaram por cinco anos...
-Eu estou chocada até agora, não imaginava que isso fosse acontecer!
-Nem eu, Gabi... Nem eu.- Fiz uma longa pausa.- E como está seu irmão?
-Fizeram a remoção da bala, ele perdeu um pouco de sangue mas já foi reposto, ele está bem, só precisará ficar mais três dias no hospital até ficar cem por cento.- Ela disse tudo o que ele já havia me dito por mensagem.
-Que bom!
-Mesmo com tudo que aconteceu você ainda se importa com ele, não é?
-Não!
-Se não se importasse não teria feito o que fez!
-Só eu sabia do que estava acontecendo, só eu sabia a localização do Moretti, se eu não tivesse feito algo a essa altura do campeonato seu irmão estaria morto!
Ela estremeceu e vi seus pelos dos braços se arrepiarem.- Nem brinca com isso!
-É a realidade, por mais que ele fez o que fez comigo, eu não podia deixar ele morrer, já é demais!
-Quem diria que o Moretti era tão louco? Eu não fazia ideia de que ele era capaz disso!
-Muito menos eu, até que eu poderia perceber a quedinha que ele tinha por mim, mas eu nunca fui o tipo de pessoa que se preocupa com isso, sempre foquei no meu trabalho antes de olhar para a minha vida pessoal e olha onde estou agora... Desempregada, perdi duas pessoas que eu gostava bastante e assisti meu amigo se suicidar na minha frente... Literalmente.
-Meu pai passou dos limites...
-Ele me traiu...
-Ai amiga, eu não acho que foi traição!
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA SEGURANÇA • SÉRIE SEGURANÇAS ÚLTIMO LV2
RomanceSara é a mulher responsável pela segurança da família Smith. Sara é uma mulher que desde sempre gostou da aventura e da ação, e por isso escolheu um trabalho que se encaixasse bem a isso, ela só não esperava que as coisas fossem tão complexas. Ela s...