Quando ouvi aquele barulho, achei que eu iria desmaiar ali mesmo de tanto desespero, minhas pernas tremem tanto que nem sei se consigo andar.
Enquanto eu tentava me recuperar do pânico que eu sentia, o carro do Moretti passou por mim, mas obviamente ele não me viu escondida e nem meu carro.
Era estranho eu estar com tanto medo assim, afinal já enfrentei coisa pior, mas sem sombra de dúvidas esse é o meu maior pesadelo.
Assim que ele passou, esperei um minuto para me certificar que ele realmente não ia ouvir o meu carro ou voltar, depois desse tempo entrei no haras deixando meu carro próximo da casa.
Não foram nem cinco minutos e eu já estava arrombando a porta que estava trancada, assim que eu pus os pés para dentro, eu o vi...
O Martin estava amarrado em uma cadeira no centro da sala, sua camiseta branca sangrava bastante em seu ombro.
-Martin!!!- Corri até ele e me certifiquei que o mesmo ainda estava vivo.
Sua cabeça levantou lentamente para me olhar, suor e sangue estavam presentes em sua face, pelo visto o Moretti havia começado uma pequena tortura antes de eu lhe chamar para me encontrar.
Peguei meu celular e liguei para o delegado informando que achei o Martin e o Moretti.
Recebi uma breve bronca por ter vindo até aqui sem comunicar as autoridades, mas enviei a localização e já mandaram ambulância e policiais especiais para cá.
Quando eu fui desamarrar o Martin, ouvi um:- Fique paradinha aí!
Olhei para trás lentamente e vi o Moretti apontando uma arma para mim, seu olhar estava fundo e com um sorriso psicopata no rosto.
-Acha mesmo que eu não hackeei seu celular? Que eu não sabia onde você estava? A minha sorte foi ter verificado a sua localização antes de sair daqui... Acha mesmo que não vi você parada?
-Mo, abaixa a arma!- Falei tentando soar calma.
-NÃO ME CHAME ASSIM, VOCÊ ME TRAIU!!
-Ultimamente eu tenho traído muita gente...- Olhei de relance para o Martin que me olhou com aquele olhar de quem precisava urgente de um hospital.- Mas eu nunca faria tal coisa com intenção, me escuta, Moretti...
-Por que veio até aqui então?- Perguntou com uma voz completamente diferente.
Suor estava cobrindo seu rosto, olheiras escuras e avermelhadas tomava conta do seus olhos, lábios ressecados, cabelo desgrenhados e roupas amassadas.
-Por que você matou aqueles caras?
-Eu... Não suporto nenhum homem perto de você, meu amor... Nos últimos dias eu tenho tentado acabar com esse aí...- Moretti apontou para o Martin parecendo um bêbado sem forças.- Mas nunca dava... Você sempre estava junto, impedindo TUDO!!!
-Tentado?- Quando ele falou isso, me veio em mente a série de acontecimentos.- Então... O Martin sendo seguido pela manhã, era você?
-Era, e também fui eu que orquestrei a invasão no sábado, eu só não esperava que você iria levar ele para a sua casa, onde você SEMPRE me recusou levar, por isso achei estranho quando você me passou a localização!
-Pera aí, você... Toda aquela destruição, foi você???? Não é possível...
-TUDO FOI EU, TUDO!!! ATÉ A MERDA DO CARA NA EMPRESA DA GISELE, eu só queria passar mais tempo com você... Quando você foi sequestrada, eu quase entrei em um acordo com eles para me fazer o herói da pátria e você finalmente me enxergar, mas deu tudo errado quando esse merda invadiu o hangar!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA SEGURANÇA • SÉRIE SEGURANÇAS ÚLTIMO LV2
RomanceSara é a mulher responsável pela segurança da família Smith. Sara é uma mulher que desde sempre gostou da aventura e da ação, e por isso escolheu um trabalho que se encaixasse bem a isso, ela só não esperava que as coisas fossem tão complexas. Ela s...