22✓

1.8K 120 17
                                    

Primeira semana minha e do Martin se passou e eu estou tão receosa que tudo isso acabe, tem sido tão bom estar com ele, nossos programas juntos tem sido perfeitos.

Martin falou que contou de nós apenas para a Hadja, Kaike e a Kate, eles ficaram muito felizes por nós termos dado esse passo, eu soube disso quando o Martin me mostrou os áudios da reação deles e a Hadja não para de mandar mensagem perguntando por mim.

Enfim, tem sido tudo bem tranquilo. Continuamos nas escondidas, eu simplesmente não posso parar para pensar nisso pois me bate uma enorme dor no coração ao lembrar o que estou fazendo com o Steve, mas logo o Martin invade minha mente e eu fico igual uma cachorra no cio.

Hoje o Martin decidiu me levar em um show, ele decidiu isso após eu falar que nunca tinha ido em um.

Então ele comprou ingressos para um show com vários artistas, porém aconteceria em outro estado um pouco longe, ele quis o mais longe possível para nos misturarmos no público.

Já estamos no avião e não estamos sozinhos, a Kate e o Kaike vieram conosco.

Iremos ficar apenas para o show e logo iremos voltar.

[...]

Após descermos do avião o Martin fez questão de pegar na minha mão e eu arregalei os olhos.- Relaxa, aqui praticamente ninguém nos conhece!

-Mesmo assim, vai que...

-Não seja paranóica!- Ele falou isso e me deu um beijo casto.

-Own, que fofinho!- Kate falou com voz de neném.

-Que gay, isso sim!- Kaike falou.

-Gay sou eu beijando a Sara!- Kate falou com graça.

-Você é BI?- Perguntei.

-Sou não, é brincadeira!

Saímos do aeroporto e fomos para o hotel, assim que chegamos fomos para o quarto que o Martin e eu ficaríamos, tirei minha roupa e fui para o banho.

Sempre que eu viajo, principalmente para muito longe, sempre que chego me sinto super suja mesmo eu tendo tomado banho antes de sair.

Assim que liguei o chuveiro, o Martin parecia um Golden desesperado por água, digo isso pois ele invadiu o banheiro, tirou a roupa e entrou embaixo do chuveiro comigo.

-Não sabe esperar não, mocinho?- Falei após ser agarrada.

-Eu quero tomar banho com você!- Ele falou com voz de neném, é a primeira vez que eu ouço ele falar assim e eu não sabia se ria ou achava a coisa mais fofa do mundo.

-Assim eu não resisto!!!- abracei seu corpo largo e aconcheguei minha cabeça em seu peito molhado.

Ficamos curtindo a vibe um pouquinho, mas essa vibe romântica foi quebrada quando ele simplesmente jogou o sabonete no chão e me olhou com cara de safado.

-Eu que não vou pegar!- Falei me afastando dele.

-Vai, gostosa!!- Ele deu um tapa na minha bunda que ardeu pra caralho por estar molhada.

-Martin, nós estávamos tão fofinhos e do nada você invoca o espírito da safadeza...

Mas como eu também não sou flor que se cheire virei de costas para ele, empinei bem minha bunda e me curvei para pegar o sabonete, fiz questão de roçar no pau dele que já estava muito bem armado.

Foi a deixa para o Martin se abaixar e começar a me chupar naquela posição mesmo, ele deixou bem molhado o suficiente para colocar seu pau dentro de mim, pele com pele.

MINHA SEGURANÇA • SÉRIE SEGURANÇAS ÚLTIMO LV2 Onde histórias criam vida. Descubra agora