34✓ último capítulo

1.7K 104 40
                                    

O Steve se assustou ao ver a cena e como minha arma estava com silenciador não teve alvoroço de pessoas.

Mandei o Steve para dentro do castelo e comuniquei os seguranças do ocorrido e eles tomaram frente da situação, apenas guardei minha arma e fui me juntar ao meu namorado.

-Onde você estava?- O Martin perguntou assim que eu cheguei.

-Fui falar com o seu pai sobre algumas coisas que os seguranças falaram para mim, mas pode ficar tranquilo que era sobre o trabalho deles...- Sentei-me ao lado dele.

-E aí?- Perguntou curioso.

-E aí que ele disse que me queria de volta na equipe, porém eu neguei e por fim... Eu o perdoei por tudo!

-Sério?

-Sim, não vou ficar guardando rancor, agora eu estou namorando você e não quero ficar de cara virada para o meu sogro!- Assim que falei isso, meu olhar caiu sobre o Steve que estava indo de encontro com a Gisele e aparentemente ele contou o que acabou de acontecer, pois eu vi a mesma arregalar os olhos e procurar com o olhar alguém e esse alguém era eu, quando ela bateu o olhar em mim, veio em minha direção e o Steve atrás.

-Você está bem?- Ela perguntou com uma expressão preocupada.

-Estou sim!- Falei tranquila como se nada tivesse acontecido.

-Por quê?- Martin perguntou sem entender.

-Um homem estava mirando o Steve com uma sniper e eu o baleei!- Falei e dei um gole no meu drink de morango sem álcool.

-Meu Deus!- Hadja falou colocando a mão na boca em surpresa.

-E onde ele está agora?- Martin perguntou.

-Os seguranças já devem ter ido verificar se ele ainda está vivo, só digo uma coisa, Steve... Se tem um, pode ter mais então mande eles fazerem uma varredura!- Dei a dica.

-Já estão fazendo isso. Como sabia que ele estava ali?- Steve perguntou desnorteado.

-Enquanto nós conversávamos percebi uma movimentação onde ele estava, disfarçadamente observei e percebi que se tratava de um sniper e eu sei que eles não iriam atirar em você comigo por perto, pois se ele fizesse isso rapidamente iria gerar um alvoroço, e eu junto com os demais seguranças iríamos cercá-lo e ele não iria conseguir fugir!

-Caralho que olho de águia!- Kate comentou.

-Sempre. E sabendo disso, assim que nossa conversa foi encerrada eu deixei o sniper achar que eu iria embora para acertá-lo com um tiro, se matou azar o dele.- Falei e peguei a taça do meu drink e bebi mais um gole tranquilamente sem me preocupar com nada.

[...]

Após o acontecido dava para notar a expressão de apreensão do Steve e da Gisele, porém eu estava mais que ciente que nada iria acontecer com eles.

Tranquilizei também o Martin que levantou mil e uma hipótese sobre ter alguém querendo matar todos os integrantes da família, inclusive eu.

E de uma coisa eu sei, isso pode acontecer amanhã, depois, semanas, meses ou em anos, mas não hoje.

Eu sou treinada muito bem para saber que aquele sniper é um assassino de aluguel. O mesmo foi encontrado ainda com vida e foi levado para a delegacia onde passará por um longo interrogatório até ele confessar quem o contratou.

A festa estava linda e super animada, mas acho que pelo fato de eu não gostar muito de festas, não era super divertido para mim.

Tinha uma boa quantidade de gente na pista de dança, outras fazendo até mesmo tatuagem.

MINHA SEGURANÇA • SÉRIE SEGURANÇAS ÚLTIMO LV2 Onde histórias criam vida. Descubra agora