32✓

1.5K 101 23
                                    

Hoje é domingo, último dia de viagem e o nosso destino é Rio de janeiro.

Quando acordamos já nos arrumamos e fomos direto para o Cristo redentor, tinha MUITA gente, mas mesmo assim conseguimos aproveitar e conhecer bem o local.

Como de lei, tiramos várias fotos e também decidimos ir no pão de açúcar.

Ao sairmos de lá, passamos mais uma vez no hotel apenas para pegar nossas mochilas e partimos pegar o carro que alugamos para irmos rumo a arraial do cabo.

Mas com participação especial. Nós estávamos conversando com nossos amigos por mensagem, eles ficaram com muita vontade em vir para o Brasil também, então eles pegaram um voo e já estão por aqui.

O Martin dirigiu até o aeroporto para buscá-los.

Demorou um pouco, mas chegamos. A Hadja estava com a Maria dormindo em seu colo e o casal Kate e Kaike estavam carregando as coisas deles e ajudando a Hadja também.

-Prontos para brasileirar por um dia?- Perguntei animada.

A Kate só faltou dar pulinhos de alegria.

-Eita que eu estou vendo alianças!!- Hadja comentou baixo para não acordar a filha.

-Quem era o Martin, hein? Não queria se envolver, só queria saber da cachorrada... Realmente o amor muda as pessoas viu!- Kaike falou zoando o amigo.

-Você está falando o quê? Você era igual ao Martin, só foi eu entrar na sua vida que você ficou P I A N I N H O!

-Sempre, minha princesa!- Ele falou e deu um selinho na namorada.

-Vamos logo?- Martin perguntou e todos concordamos.

[...]

Já estávamos na lancha com roupas de banho, churrasco sendo preparado e sem música pois a Maria ainda está dormindo.

Nesse momento o Martin e o Kaike estão na ponta da lancha com os braços abertos enquanto imitam a flauta do Titanic.

-Vocês são idiotas, sabia?- Kate falou dando risada.

-Idiota é o teu namorado!- Martin falou e deu dois tapinhas no peito do amigo.- Ah, é você, desculpe brother.

-Eu te odeio, cara!

-Não odeia não!- no mesmo instante a Kate levantou o celular e mostrou um registro do Martin e do Kaike dando um selinho forçado.

-Meu Deus!! O meu homem já pegou o seu homem!!- Falei para a Kate.

-Foi contra a minha vontade!!!- Martin falou se afastando do Kaike que fez um biquinho para ele.

-Vem amiga, é a nossa vingança!- Kate falou isso e puxou meu rosto para dar um selinho e eu fui.

Quando olhei para o lado, o Martin fingia chorar nos braços do Kaike que “consolava” ele enquanto limpava uma lagrima falsa.

-Não sabia que você era tão vingativa, amor!- Kaike falou para a Kate.

-ESTOU COM FOME!- Hadja interrompeu todo o drama dos meninos.

-Eita, é melhor alimentarmos a grávida!- Martin falou e todos nós olhamos com os olhos arregalados para a Hadja.

-Sangue de jesus tem poder!- Hadja falou fazendo o sinal da cruz.- Eu com uma criança desse tamanho e você desejando uma coisa dessas pra mim?

Suspiramos em saber que o Martin apenas estava zoando a Hadja.

-Vamos mergulhar?- Perguntei para o Martin que concordou.

Pegamos óculos de mergulho e entramos no mar.

MINHA SEGURANÇA • SÉRIE SEGURANÇAS ÚLTIMO LV2 Onde histórias criam vida. Descubra agora