7✓

2.9K 182 26
                                    

  Cheguei no campo de futebol e de longe vejo eles jogando. O campo é grande e em espaço aberto, ao redor tem algumas árvores que fazem sombras enormes e ao lado esquerdo uma arquibancada para as pessoas assistirem aos jogos.

Desço do meu carro e caminho procurando o Martin com o olhar. Eu estava indo para a arquibancada, porém quase, por pouco eu não saco minha arma.

O grupo de meninas que estavam assistindo ao treino na arquibancada começaram a gritar histericamente quando um dos meninos fizeram um gol.

Levei meu indicador ao ouvido e fiz uma pequena careta. Desviei meu caminho para uma das árvores que também favorece uma boa visão do treino.

Continuei procurando o Martin com o olhar, quando eu achei, o vi com um sorriso divertido nos lábios fazendo um toque com um cara do seu time... Ele estava no time sem camisa.

Ele exibia seus músculos cobertos por tatuagens que confesso, com muita dor no coração do Steve, que o filho dele é muito lindo.

Na parte de baixo, ele vestia um short fininho azul e nos pés uma chuteira preta. Ele ainda não havia notado a minha presença, até porque se ele me visse aqui, as chances dele chutar a bola na minha cabeça e usar como desculpas seriam altas.

Isso porque o Martin detesta quando eu fico no pé dele (trabalhando.) Segundo ele, o mesmo pode se cuidar muito bem sozinho e não precisa de nenhuma babá cuidando dele, mas por ordens do Steve, cá estou eu.

Na real, o Steve não me mandou para fazer a segurança do Martin, ele me mandou porque quer que eu dê um jeito no Martin, que eu fique de olho para ver se ele vai fazer alguma besteira e que se caso ele fizer, eu estar lá para impedir, ou seja, bancar a babá.

Resolvo sentar na grama, já que aparentemente o jogo ainda está no início.

Encosto minhas costas do tronco da árvore e dou uma olhada em volta garantindo que não tenha nada que afete a segurança do Martin.

Por ser segurança há tanto tempo, já tenho isso como rotina. Todo lugar que estamos eu passo alguns minutos analisando cada canto e cada pessoa e só sossego quando vejo que nada e ninguém oferece nenhum risco para os Smith.

Visto que só tem meninas histéricas na arquibancada e só os meninos no campo, até então não vejo nada que oferece perigo.

O único perigo são as meninas doidas para voarem nos gostosos em campo e arrancar aqueles shorts que mostram o que não devia mostrar.

Começo a acompanhar o jogo e meus olhos sempre pousam no Martin, acho que é tudo muito automático, quando eu menos percebo já estou com meus olhos cravados nele.

Uma coisa que eu preciso confessar, é que além de bonito, ele joga muito bem. Não é atoa que ele foi classificado como um dos melhores jogadores dos arredores.

Martin deu um drible pra lá de bonito no adversário e em seguida acertou em cheio o gol. O mesmo comemorou com o seu time, dando toques, pulando um em cima do outro... Homens.

Ele tinha um sorriso tão contagiante nos lábios que eu também estava sorrindo, mas quando notei, rapidamente o tirei dos lábios e voltei com a expressão séria.

E antes do jogo retornar, eu vi o momento em que o Martin notou a minha presença. Ele me olhou e não desviou o olhar nem por um micro segundo, mas continuou correndo pelo campo e isso fez ele levar uma bolada bem no rosto.

-uuuu...- Exclamo sentindo a dor por ele.

Porra, não mexe com a carinha bonita dele!!

Porra, o que eu estou pensando????

MINHA SEGURANÇA • SÉRIE SEGURANÇAS ÚLTIMO LV2 Onde histórias criam vida. Descubra agora