Chegando perto das quatro da tarde, o Martin me convenceu a entrar no mar. Ele já estava um pouco alterado por conta do álcool o que chegou a ser bastante engraçado.
Fiquei apenas de regata e com minha calça mesmo, até pensei em tirá-la, porém desisti, até porque o Martin já ficou me olhando demais quando eu tirei apenas meu terninho, imagina se eu tiro a calça...
Corremos e demos um mergulhão, fiquei de olho no Martin o todo tempo, pois como eu falei... Ele está um pouco bêbado.
-Dori, aí vou eu!!!- Ele falou e mergulhou, o problema foi que ele mergulhou na hora que estava sem onda e no raso, batendo o peitoral no chão.- Doeu, Sara?- perguntou.
-Quem tem que dizer é você, criatura, você que caiu!- respondo rindo.
-Ah é, então doeu!- Ele falou meio retardo e eu me acabei de rir.
Veio uma onda grande e forte empurrando nós dois para fora da água.
-EI TARZAN, EU QUERO FICAR NA ÁGUA, ME DEIXA!!!
-Tarzan?? Tritão, menino!!- Falei rindo das baboseiras dele.
-Ah tá. Sarinha, qual é o nome daquela piranha da Disney?
-Piranha da Disney?- Perguntei com o cenho franzido.
-É, a sereia lá...
-A pequena sereia?
-Sim, esse boto tem nome?
-Não é um boto, nem uma piranha, mas sim uma SEREIA, e o nome dela é Ariel!
-Ariel... Nome feio!- Ele falou fazendo careta.
-Você seria facilmente cancelado se as pessoas ouvissem isso que você está falando!- Digo jogando um pouco da água do mar nele.
-Olha eu ligando...- Ele se jogou de costas quando a onda passou por nós.
Resolvi pegar o abençoado e tirá-lo do mar, afinal ele pode acabar se afogando. Se bem que dizem que água tira um pouco do álcool do corpo... Ah sei lá, eu não entendo dessas coisas.
-Vamos sair do mar!- Falei e o mesmo passou o seu braço pelo meu pescoço, eu o segurei pela cintura para me certificar que ele ia mesmo sair do mar.- E vamos direto para o alcoólicos anônimos, depois desses drinks que você tomou!
-Isso não é nada!- Falou com a voz arrastada.
-Eu estou vendo!
Eles devem usar a bebida mais forte nesses drinks, porque não é possível.
-Veste a roupa, Martin!
-Não quero!- Fez birra igual criança.
O ameacei com meu tênis e ele cedeu. Pegou seu short, mas não estava conseguindo vestir, então me aproximei dele e o fiz se apoiar em mim para vesti-lo.
Como a cueca dele é branca, estava marcando até demais seus países baixos, mas eu tentei não focar naquele grande volume.
Vesti ele apenas com o short mesmo, joguei sua camisa por cima do seu ombro e meu terninho por cima do meu. Saí arrastando ele até o bar/restaurante para pagar o que consumimos, pois o Martin ainda não tinha pagado e pelo seu estado, ele nem lembra que precisa pagar.
Paguei a conta rapidinho e fomos para o carro, o coloquei no banco do passageiro colocando seu cinto em seguida. Dei a volta e entrei no motorista, pus meu cinto e dei partida.
O bom é que o banco do meu carro é de couro, se não eu ia ensopar o mesmo agora com essas roupas molhadas.
-Olha só, a Fran reclamando!- Martin falou vendo provavelmente as mensagens que a loira mandou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA SEGURANÇA • SÉRIE SEGURANÇAS ÚLTIMO LV2
Storie d'amoreSara é a mulher responsável pela segurança da família Smith. Sara é uma mulher que desde sempre gostou da aventura e da ação, e por isso escolheu um trabalho que se encaixasse bem a isso, ela só não esperava que as coisas fossem tão complexas. Ela s...