33✓ Penúltimo capítulo

1.5K 100 19
                                    

Hoje nada mais é do que o aniversário da Gabi e ela vai fazer uma grande festa em comemoração aos seus 23 anos.

O seu aniversário será em um castelo, próprio para festas enormes.

E nesse momento estou me arrumando com o Martin, ele está vestindo uma blusa branca social, uma calça preta e um sapato também preto, as mangas estão dobradas mostrando suas tatuagens dos braços e dois botões abertos.

Optei por um vestido vermelho que vai até os joelhos, mas tem uma fenda enorme até a coxa. Meus cabelos estão com babyliss e eu fiz uma maquiagem que ficou até boa seguindo um tutorial que vi na internet, nos pés estou usando um scarpin branco.

Estamos esperando nossos amigos. O Martin pediu para a Gabi convidar eles e a mesma fez sem questionar.

De última hora, o Kaike falou que era melhor esperarmos eles lá, pois tiveram um contra tempo com o carro.

Eu agradeci, só assim eles não iriam precisar saber da minha localização.

Pegamos meu carro e fomos para o castelo, era um pouco longe mas chegamos no horário combinado. Ficamos esperando nossos amigos perto de um chafariz que tinha na entrada do castelo, depois de dez minutos os mesmos chegaram.

Kaike estava vestido quase igual ao Martin, só mudou a cor da camisa que é preta. A Kate está com um vestido lindo azul bebê e a Hadja e a Maria estavam combinando no look rosa.

-Que maquiagem linda, você foi em alguma maquiadora?- A primeira coisa que a Kate reparou, afinal ela é fanática por maquiagem.

-Se eu te contar, você não acredita!- Falei apenas, pois se eu contasse ela iria ficar ali falando horas sobre isso.

Caminhamos para a entrada do salão e fomos muito bem recepcionados pela aniversariante, eu já tinha lhe dado o presente que foi um dos seus perfumes favoritos que custam um grande rim, abracei a minha cunhada (nunca pensei que fosse dizer isso) e parabenizei a mesma.

-É estranho estar na festa de um Smith e não estar naquela loucura tentando fazer a segurança de todos ao mesmo tempo!- Comentei com o Martin após irmos escolher uma mesa para sentarmos.

-De certa forma é bom, só assim você consegue aproveitar!

-Sim, mas que é estranho é, sinto que devo manter a atenção com todas essas pessoas, passar meu tempo analisando-as e verificando se alguém ali iria fazer mal, uma loucura!

-É assim que funciona a mente de um segurança?- Hadja perguntou rindo e eu concordei.- Se fosse comigo eu já estaria maluca, as vezes eu penso que dei de mamar para a minha filha e fico sem entender porque ela está chorando loucamente, quando vou perceber que ela está com fome é depois de verificar frauda, dar banho pra refrescar e até mesmo tentar colocar para dormir.

-É assim que funciona a mente de uma mãe?- Faço a mesma pergunta e ela concorda também rindo.

-Nossas mentes são mais malucas do que imaginamos!- Kate comentou.

Sentamos todos juntos em uma mesa, a minha sogra estava ocupada falando com algumas pessoas, depois irei falar com ela.

Em alguns momentos eu notava algumas pessoas olhando para mim e para o Martin demais até, creio que sem acreditar na notícia que estamos namorando.

Quando saiu a notícia nos jornais e páginas de fofoca que o filho do prefeito está namorando com a sua segurança, eu achei que iria ser bombardeada de críticas, obviamente eu não iria ligar pois não vivo de mídia, mas foi bom saber que na verdade as pessoas torciam para nós ficarmos juntos, nunca imaginei que as pessoas viam fotos nossas tiradas por paparazzis e ficavam torcendo para ficarmos.

MINHA SEGURANÇA • SÉRIE SEGURANÇAS ÚLTIMO LV2 Onde histórias criam vida. Descubra agora