Quando eu me virei para ir embora e dei dois passos, ele falou uma frase que me fez ficar estatelada no lugar.
-Foi tudo mentira!!
Ainda estatelada no lugar, sem olhá-lo ele continuou.- Quando meu pai descobriu que nós ficávamos, ele me chamou no escritório dele e falou várias coisas horríveis para mim e me fez prometer que eu ia fazer tudo o que ele mandasse, caso contrário ia acabar com minha carreira no futebol e principalmente iria fazer com que você jamais conseguisse trabalhar como segurança novamente!
-Não é possível, você está mentindo mais uma vez...- Falei como se estivesse anestesiada.
-Não estou, acredita em mim, Sara!! Eu realmente não reconheci o Steve quando ele falou aquelas coisas, então ele inventou aquela história e me fez jogar na sua cara para você desapaixonar...
-Eu não estava apaixonada por você!- Falei tentando parecer forte.
-Mas eu estava, quer dizer... Eu continuo apaixonado por você!- Ele falou vindo para a minha frente para me olhar nos olhos.- Me arrependo do fundo do meu coração por ter aceitado essa merda que meu pai propôs, eu quero você, Sara. Eu nunca pensei que fosse dizer isso, mas é de você que eu preciso, foda-se o Steve, o que ele pensa e essas regras idiotas, eu só quero você!
-Por que não me contou a verdade antes? Assim que o Steve descobriu você poderia ter mandado uma mísera mensagem!
-Na hora que ele descobriu já me encurralou, eu até tentei mas fiquei preso no escritório dele até você chegar e dar no que deu!
A incerteza bate na minha porta e eu realmente não sei o que pensar, nem sei se tudo isso é verdade ou apenas um infeliz blefe.
Como eu vou saber se é verdade mesmo? A pior parte é que os olhos dele não mentem, é o que me fere...
-Não posso acreditar...
-Acredite, Sara.
-Como o Steve foi da água para o vinho tão rápido, Martin?? Não é possível!! Ele dormiu gostando de mim e acordou tendo ódio, por quê? Por causa que eu fiquei com o filho dele? Qual é????
-Vamos lá na mansão colocar o Steve contra a parede, fazê-lo confessar tudo, questione o que você quiser...
-Não vou fazer isso...
-É o único jeito de você arrancar toda a verdade, sei que no momento é difícil acreditar em mim, mas só indo lá para você saber!
-Então vamos!- Falei e quase saí correndo em direção ao meu carro.
Me aguarde, Steve Smith.
Seria uma grande humilhação ir lá? Talvez! Mas também preciso saber a verdade, se for preciso ir lá colocar o Steve contra a parede, eu irei.
O Martin me seguiu e antes mesmo de entrar no carro, vi o Martin entrar no passageiro e eu lhe encarei sem entender.- Vim de uber!
Apenas entrei no motorista e já acelerei para a mansão.
-Não ache que agora eu vou lhe abraçar, beijar e dizer que amo você... Não! Ainda estou chateada, preciso de um tempo para absorver isso!
-Tem todo o tempo do mundo, só quero o seu perdão!
[...]
Ao chegarmos na mansão, os seguranças já foram impedindo a minha entrada, mas o Martin abaixou a janela do seu lado e mandou eles me deixarem passar.
Com um pouco de relutância eles deixaram, mas na mesma hora eu vi um deles falar no comunicador.
Provavelmente mandando todos ficarem em alerta e avisarem ao Steve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA SEGURANÇA • SÉRIE SEGURANÇAS ÚLTIMO LV2
RomanceSara é a mulher responsável pela segurança da família Smith. Sara é uma mulher que desde sempre gostou da aventura e da ação, e por isso escolheu um trabalho que se encaixasse bem a isso, ela só não esperava que as coisas fossem tão complexas. Ela s...