24✓

1.5K 108 19
                                    

Hoje de manhã acordei sentindo um aperto no peito, uma sensação que algo ruim fosse acontecer.

Eu decidi ignorar isso até chegar na mansão, antes de ir pra lá fui comprar um café para espertar, hoje eu acordei com bastante sono, não descansei direito.

Quando cheguei na mansão, o Moretti veio em minha direção afirmando que o Steve queria falar comigo, então dei o meu café pela metade para ele e entrei na mansão.

Fui diretamente para o escritório do Steve e lá estava ele e o... Martin.

-Chamou?

-Chamei, sente-se!- falou e eu sentei ao lado do Martin na cadeira em frente a mesa do Steve.

O Steve apoiou os cotovelos na mesa e me olhou profundamente.

-Foram mais de cinco anos em uma tremenda confiança, respeito, carinho e admiração... Trouxe você para o meu coração, para a minha família, cheguei a te considerar uma filha... Mas tudo isso foi por água abaixo em 15 dias!

-Steve... Eu não estou entendendo!- Mentira, eu estava sim, mas não queria acreditar, meu coração está completamente disparado.

-Você está demitida, Sara.

-O quê???

-Você achou que ia conseguir esconder esse teatrinho por quanto tempo? Quebrou uma das minhas principais regras e achou que ia sair impune?

Olhei para o Martin que se mantinha de cabeça baixa.- Fala para ela Martin!- Steve mandou.

-Lembra quando você chegou junto com as outras seguranças e eu meio que... Seduzi elas para testar se elas eram confiáveis? Fiz com você e não deu certo, lembra? Pois é... Eu sempre falei para o meu pai que não era pra confiar em você, não dar tal liberdade, mas ele achou que você era diferente, mas eu sempre bati o pé e falei que você era igual as outras, era só questão de tempo.- O Martin falou e por algum motivo eu comecei a tremer, não de medo, mas sim de decepção.

-Martin... Não...- Já estava claro para mim, mas por que é tão difícil de acreditar vindo de pessoas que eu amava tanto?

-Pois é, foram mais de cinco anos tentando, flertando, fazendo você cair na minha... E você estava até que me surpreendendo. No fim, fiz um último trato com o meu pai, falei que você ia cair, que você não iria resistir a mim, foi aí que armamos todo aquele plano para você ser minha segurança, demos uma de pai e filho brigados... E boom, não é que deu certo?

Intercalei o olhar entre o Steve e o Martin completamente chocada com tamanha declaração.

-Você ficou com meu filho, ainda mandei o Martin estender essa “relação” para ver no que ia dar... Se você iria ter a capacidade de no mínimo me contar e nem isso você fez!- Steve falou me olhando com nojo.- Eu me senti traído...

-Traído?- Foi a minha vez de falar. Fiquei de pé com a força da minha raiva.- Como vocês acham que eu estou me sentindo agora???? FORAM CINCO ANOS... Foram cinco anos sendo usada, enganada... Eu abri mão da minha vida para salvar vocês, eu me meti nos maiores riscos para não ver vocês com um arranhão, eu... Eu fiz de tudo por vocês e no final eu estava apenas sendo... Usada!?

-Queríamos testar o seu caráter e como esperado, você foi uma decepção!- Steve falou e eu engoli a raiva em seco.

-Então quer dizer que você não queria uma segurança para a sua filha, não queria manter sua filha a salvo... Você só queria um brinquedinho de apostas.- Falei fazendo a mesma expressão de nojo que o Steve fazia para mim a minutos atrás, olhei para o Martin e falei.- Parabéns, você foi um ótimo ator, se a carreira de jogador não der certo já sabe onde investir. Brincou com meus sentimentos, mentiu, me enganou...

MINHA SEGURANÇA • SÉRIE SEGURANÇAS ÚLTIMO LV2 Onde histórias criam vida. Descubra agora