-Sara, acorda!- Senti alguém me balançando, meio desnorteada abri meus olhos e levantei um pouco para ver quem era.
-O que foi?- Perguntei com a voz rouca e provavelmente uma cara péssima de sono.
-Vou precisar viajar com o time, preciso que você vá comigo!- Martin falou baixo, acredito que ainda seja de madrugada.
-Quando?
-Agora, iremos em duas horas!- Falou e então eu fiquei em pé de imediato para não correr o risco de dormir novamente.
-Mas... Sábado é dia de evento!- Falei coçando os olhos.
-Voltaremos no sábado de manhã, hoje ainda é quinta!
-Ok, vou até a minha casa, volto em 30 minutos!
-Posso ir com você, se quiser!
-Não, vou sozinha mesmo.
-Ok.
[...]
Assim que cheguei em minha casa, fui para o andar de cima e fiz minha mala colocando apenas o necessário para dois dias, tomei um banho rápido e retornei para a mansão.
Ao chegar, pedi para o Moretti nos levar até o aeroporto, o mesmo estava de cara fechada, não entendi o porque mas tudo bem.
Ao chegarmos, me despedi do Moretti e fomos para a área de embarque, fizemos nossos check-in e esperamos a hora do nosso voo.
Nós estamos indo separados do restante do time, o avião deles saiu mais cedo.
São apenas 3h de viagem e o Martin já foi se aconchegando no meu ombro e dormindo rapidamente.
Eu mereço um negócio desses?
Aproveito e me acomodo da melhor maneira em minha poltrona e fecho os olhos, em questão de segundos sinto o sono me atingir.
[...]
Ao chegarmos, o Martin que já estava atrasado foi se trocar e correu direto para o campo.
O treino começou super cedo e o Martin falou que eu não precisava lhe acompanhar, até porque vai demorar muito e não tem nenhum risco para ele por lá.
Demorei um pouco, mas aceitei. Fiquei por um tempo no quarto que nós estávamos arrumando minhas coisas.
Estamos numa ilha, isso mesmo... Essa ilha é linda e reservada para os jogadores de futebol, mas precisamente para o time do Martin.
O local que nós estamos é no ponto mais alto da ilha. Aqui é tipo uma pousada, os quartos são um ao lado do outro, em frente tem a área enorme da piscina com área gourmet, no meio tem uma casa gigante com área de jogos, de cinema, cozinha, banheiros, mas os quartos também contém banheiros.
Já o campo onde os meninos estão treinando neste momento é mais afastado, até lá tem várias áreas legais, como um lindo jardim com varias plantas de cores diferentes, parquinho para crianças, caminho de pedras, cascatas...
E a principal, a Bella, ela é uma vira lata e é do caseiro que cuida de tudo isso. A mesma é super dócil e ama tudo e todos.
O Martin e eu ficamos no mesmo quarto, afinal uma divisão foi feita porque tem um time de futebol com pessoas extras aqui, então tem que organizar direitinho para caber todos, e segundo o Martin, ainda ia chegar mais.
Nós ficamos em um quarto com duas camas de solteiro e um banheiro. Nesse quarto tem o básico, uma tv, duas cômodas e duas mesas de cabeceira.
Não coloquei minhas roupas na cômoda, afinal vamos ficar pouco tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA SEGURANÇA • SÉRIE SEGURANÇAS ÚLTIMO LV2
RomanceSara é a mulher responsável pela segurança da família Smith. Sara é uma mulher que desde sempre gostou da aventura e da ação, e por isso escolheu um trabalho que se encaixasse bem a isso, ela só não esperava que as coisas fossem tão complexas. Ela s...