Quando chegamos da viagem, fui diretamente para minha casa de táxi.
Arrumei minhas coisas e já fui organizar tudo que eu precisava para hoje à noite.
Mais um evento acontecerá esta noite, irá envolver vários assuntos importantes inclusive política. Após isso, o Steve deu a ideia de irmos comemorar o aniversário do Martin em algum restaurante.
Tomei banho, em uma mochila coloquei algumas coisas necessárias e fui para a mansão.
Assim que eu cheguei, dei de cara com o Moretti resolvendo alguns assuntos de mais tarde.
-E aí? Como estão as coisas?- Perguntei me aproximando e o mesmo me abraçou em um comprimento.
-Já estou organizando as posições, você ficará dentro com eles, o Joe, o Liam e o Kleber fora nos carros.
-E você?
-Eu vou monitorar as ruas!
-Ótimo!
-Acredito que hoje seja tranquilo, depois daquele ocorrido não tivemos mais ameaças, por isso acredito que a família está safe!- Ele falou.
-Sim, mas não deixa os três em um carro só não, coloca 1 em cada carro!- Pedi arrumando a gravata dele que estava um pouco torta.
-Acho exagerado...- Ele falou e eu neguei com a cabeça.- Pensando bem... Vou colocar dois seguranças em cada carro!
-Perfeito!- Falei e ele sorriu.
-Como você está?- Mudou a postura para uma mais relaxada.
-Bem, tudo tranquilo e você?
-Passando por uns problemas, mas tudo se resolverá!
-Que problemas?
-Estou tendo muitas crises de ansiedade ultimamente, pioraram!
-Poxa, Moretti...
-É, tenho que voltar com medicações...
-Você parou?
-Parei, mas pelo visto não foi uma boa ideia!
-Volte a se medicar, logo vai voltar ao normal!- Abracei ele.
-Vai sim, senti sua falta!- Ele retribuiu me abraçando com força.
-Eu também, bundão!
[...]
Às 19 horas eu fiquei pronta, eu estou completamente all black. Estou vestindo uma blusa preta de manga longa, a mesma tem um detalhe para encaixar o polegar, calça apertada, visualmente ela até parece um jeans, porém é um tecido bem elástico que não atrapalha meus movimentos e uma bota cano curto também preta.
O comunicador já estava no meu ouvido e minha arma no coldre.
Assim que saí do quarto já dei de cara com o Steve vestindo um terno azul super elegante com a Gisele ao lado com um vestido do mesmo tom de azul que o Steve, seu vestido é justo e longo com uma fenda na perna que vai até o joelho.
Descendo as escadas estavam o casal de irmãos, ambos bastante elegantes. Martin com uma camisa social preta com dois botões abertos e as mangas dobradas até os cotovelos deixando suas tatuagens a mostra, sua calça é um azul bem escuro quase preto com um sapato social no pé. A Gabi está com um vestido curto também azul escuro com uma pequena fenda na coxa.
-Gente, vocês estão horríveis, nem para se esforçar em ficar bonitos somente hoje?- Brinquei.
-Eu sei que você gostaria de ter uma beleza igual a minha!- Steve falou passando a mão no seu topete.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA SEGURANÇA • SÉRIE SEGURANÇAS ÚLTIMO LV2
RomanceSara é a mulher responsável pela segurança da família Smith. Sara é uma mulher que desde sempre gostou da aventura e da ação, e por isso escolheu um trabalho que se encaixasse bem a isso, ela só não esperava que as coisas fossem tão complexas. Ela s...