30✓

1.8K 107 43
                                    

Sara

Nesse momento estou sentada no sutap do Martin esperando a reunião começar.

Ele já havia arrumado tudo, o quarto está do jeitinho dele porém o mesmo dorme no meu quarto.

Ele agora foi falar com a mãe enquanto isso falo com a grandiosa Megan que inclusive está me chamando para a reunião agora.

Me deu um frio na barriga e eu respirei fundo antes de entrar no aplicativo da reunião.

Assim que entrei, vi ela na tela do computador, ela é tão LINDA.

-Boa tarde, Sara!- Ela falou e eu fiquei boiolando até na voz dela.

-Boa tarde, Megan!- Falei fingindo naturalidade, mas por dentro surtando.

-Então, acho que você já sabe que eu te conheço há um tempo, né? Tenho acompanhado o seu serviço e cara, devo dizer que você me surpreendeu bastante!

-Soube sim, fico feliz que tenha gostado!

-Gostei tanto que tenho uma proposta para lhe fazer, quando eu terminar de falar, aí você pode falar se topa, se faria alguma mudança ou explica a ideia que você tem em mente, ok?

-Ok.

-Bom, como você sabe que eu sou chefe de segurança, tenho minha equipe que é super preparada e treinada, sendo assim eu acho uma ótima ideia trazer você para o meu time, e se você topar terá que se mudar para Washington!

Ela falou e eu processei cada palavra, analisei tim tim por tim tim, mas a parte de ter que me mudar foi o que eu não gostei.

-Olha, se não fosse a parte de me mudar, eu aceitaria sem pensar duas vezes!- Falei um pouco sem jeito.

-Eu entendo, isso é realmente um impasse e um desafio muito grande para algumas pessoas!

-Olha eu tenho pensado em uma coisa...

-No que você tem pensado?- Ela perguntou mostrando interesse.

-Minha trajetória como segurança foi difícil, ainda mais no início quando ninguém queria contratar uma mulher para fazer a segurança, fiquei meses e meses jogada em uma sala apenas esperando enquanto era descartada. Eu gostaria muito de criar minha própria agência, mas não como a que eu frequentei, eu queria algo como a sua.

-Estou entendendo, prossiga!- Ela falou com um sorriso singelo nos lábios.

-Eu quero recrutar seguranças, treiná-los e fazer com que eles sejam uma equipe foda, tanto de homens quanto de mulheres. Nós iríamos fazer a segurança em massa, seja para uma pessoa, para um grupo, para um evento, para qualquer coisa, basta entrar em contato conosco e pedir nossos serviços, nós seríamos altamente treinados, teríamos regras, entrosamento que é super importante e o principal, igualdade entre gêneros, sem preconceitos, sem desmerecer, apenas lutando e trabalhando para garantir a segurança!

Meu coração estava disparado em apresentar essa ideia, principalmente para essa mulher que tem um histórico grandioso.

Eu sempre pensei na possibilidade de ter isso na minha vida, comandar e ser chefe da minha própria agência.

-Uou...- Ela falou com um sorriso.- Essa sua ideia é... INCRÍVEL. Sara, você tem ideia que se essa teoria for para a prática, será uma das maiores agências de seguranças? Eu adoraria te ajudar com isso!!

-Sério?- Meu sorriso alargou e tenho certeza que meus olhos brilham nesse momento.

-Se você quiser podemos até ser sócias, eu ficaria muito feliz em poder te ajudar com TUDO que for necessário para construir essa agência!

MINHA SEGURANÇA • SÉRIE SEGURANÇAS ÚLTIMO LV2 Onde histórias criam vida. Descubra agora