Nos despedimos de salvador e fomos para gramado no Rio grande do Sul.
Quando chegamos ainda era noite e estávamos super cansados pelo dia lá em salvador, então fomos direto dormir para acordarmos mais descansados.
-BOM DIA MINHA NAMORADA!- Martin falou se jogando em cima de mim pela manhã.
-Martin!!!- reclamei com sono.
-Acorda amor da minha vida!!!
-Estou com sono!- Falei me remexendo.
-Não é você que gosta de acordar cedo?- Ele falou brincando com os meus mamilos que estavam rígidos por conta do frio.
-Martin Smith, eu vou te matar!
-Me mate sufocado!- Ele falou e logo abri os olhos vendo seu sorriso malicioso.
-Deixa de ser safado!!- Falei e logo ele me abraçou sorridente me enchendo de beijos.
-Vamos levantar, a cidade é linda!
-Aqui é frio, hein.- Comentei.
-Demais, vamos tomar um banho quente juntinhos e depois turistar?
-Partiu!- Falei dando um pulo da cama, corri para o banheiro e logo o Martin veio atrás, o mesmo me abraçou e fez questão de tirar minha roupa.
Entrei embaixo do chuveiro primeiro que ele que tirou sua camisa e seu samba canção rapidamente.
De início começamos a tomar um banho tranquilo, quando de repente eu já estava fazendo um boquete nele.
Nada melhor que leite para começar bem o dia.
Coloquei minha mão envolta do pau dele e movimentei a mão junto com a minha boca para fazê-lo gozar mais rápido.
O Martin gemia que era uma delícia, olhei para cima e ganhei um tapa no rosto me fazendo caprichar mais ainda na chupada, em questão de tempo ele avisou que ia gozar e eu senti o jato tanto na minha boca quanto no meu rosto e seios.
Pensei dar uma rapidinha, mas a rapidinha iria demorar duas horas e precisamos aproveitar a viagem.
Finalizamos nosso banho e fomos nos trocar. Vestimos roupas de frio como; calça, coturnos, sobretudo e quase colocamos gorro. Por morarmos em uma cidade que a maior parte do tempo é calor, acabamos sentindo mais frio que o normal.
Descemos para tomar o café da manhã no hotel e logo após fomos andar pelas ruas, a cada passo que damos parece que estamos em cenário de filme, simplesmente lindo.
Pesquisamos um pouco e decidimos ir no museu de cera.
Quando chegamos entramos sem muita enrolação e já fomos ver as estátuas.
-Ali amor, esse é pior que a sua mãe e seu pai juntos!- Martin falou rindo ao apontar para o Snoop Dogg.
Imagens do museu de cera em gramado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA SEGURANÇA • SÉRIE SEGURANÇAS ÚLTIMO LV2
RomanceSara é a mulher responsável pela segurança da família Smith. Sara é uma mulher que desde sempre gostou da aventura e da ação, e por isso escolheu um trabalho que se encaixasse bem a isso, ela só não esperava que as coisas fossem tão complexas. Ela s...