3✓

3.1K 210 85
                                    

Uma semana depois

  Ao chegar na mansão vejo o Steve já de saída, ele está acompanhado do seu motorista e mais 3 seguranças. Eu não acompanho ele diariamente para coisas de rotina, só quando é algo mais importante.

Dei um leve aceno recebendo uma buzinada do motorista e aceno dos demais dentro do carro.

Cumprimentei alguns dos seguranças espalhados pelo Jardim e quando eu entrei na casa dei de cara com ele...

-A alegria do meu dia chegou!- Martin falou mordendo uma maçã verde, o mesmo tinha um sorriso sarcástico no rosto.

-Olha que coincidência, você é a tristeza do meu dia!- Dei um sorriso mais sarcástico ainda e o mesmo retribuiu com o dedo do meio, quando passei por ele fiz questão de dar um tapa em sua nuca.

Antes que ele pudesse fazer algo, a Gisele entrou na cozinha.

-Sara, ainda bem que você chegou, preciso falar com você!

-Claro, sobre o quê?

-Vamos até o meu escritório!- Ela saiu andando até o cômodo e eu a segui, mas não antes de dar mais um tapa na nuca do Martin e sair correndo antes que ele me alcançasse.

Quando entrei na sala da Gisele, vi que a mesma parecia preocupada, então de maneira descontraída, fechei a porta e falei:- O que manda, patroa?

-Estou preocupada, Sara!- É, bem notório.- Hoje é a confraternização da minha agência e está acontecendo tantas coisas que eu nem sei o que fazer mais...

Ela sentou-se na cadeira atrás da mesa e enfiou os dedos em seus cabelos muito bem alinhados.

Por ela ser dona de uma das maiores agências de modelos que existe e ao mesmo tempo ser esposa de um grande prefeito, isso acaba misturando a cabeça das pessoas dá cidade criando fake news para tentar derrubar tanto o Steve, quanto ela.

-Está falando sobre os alienados?- Pergunto me aproximando com os braços cruzados.

-Sim. Após descobrirem que hoje é a confraternização da minha agência, as pessoas estão falando absurdos por aí por causa do debate que teve na última semana. Estão falando que o Steve é um prefeito de merda, que ao invés de investir em coisas que precisam de atenção, ele está se divertindo em festas que eu proporciono.

-Ué, mas você é a esposa dele, seria estranho ele não apoiar o seu trabalho. E outra, o Steve está investindo milhões para ajudar as pessoas mais necessitadas!

-As pessoas não querem saber o que fazemos de bem, Sara, apenas estão esperando a primeira coisa que façamos para poder nos atacar e jogar tudo na nossa cara!

-E do quê a senhora teme?- Perguntei.

-Que eles invadam minha agência, façam mal a alguém... Não sei...

-Lhe garanto que com isso não precisa se preocupar, afinal esses que muito falam pouco fazem. E bom... Eles podem tentar, mas não vão conseguir!

-Por isso mesmo que estou falando com você!

-Eu ia perguntar isso agora...- Dou uma risadinha.- Por que veio falar disso comigo se não sou a chefe da segurança?

-Só o fato de você ser responsável por nossa família já diz muita coisa, você pode falar com o Moretti?

Moretti é o chefe da segurança.

-Claro e fique tranquila que nada vai acontecer!

Ela sorriu pra mim e agradeceu com um obrigada baixo.

MINHA SEGURANÇA • SÉRIE SEGURANÇAS ÚLTIMO LV2 Onde histórias criam vida. Descubra agora