6✓

2.8K 194 25
                                    

Domingo, 5:30AM

Estou desde 4:10 na academia, já malhei e agora estou treinando com o Blue, ele é um monstro e meu treinador.

Eu que apelidei ele de blue por um motivo, ele sempre está de azul. Seu cabelo é azul, cada mês é um tom de azul diferente, geralmente ele sempre está com um item azul, sem mas, sempre é assim.

-Você está melhor do que a última vez, bem que você poderia participar da luta de sexta...- Blue falou na tentativa de me convencer a participar da luta, ele está tentando me convencer desde o momento que eu cheguei.

-Blue eu trabalho, não posso participar de luta, já não basta meu trabalho como segurança, você ainda quer que eu leve uma surra?- Falei dando um soco de direita.

-E quem disse que você iria sair perdendo? Você é a melhor, Sara, você iria ganhar e ainda iria desenrolar uma grana!

-Não me interesso!

-Pô Sara!!! Aceita por favor, você é a única que eu acredito que ganharia!!

-Mas Blue, olha para essa academia, eu vejo tanta gente aqui com potencial e...

-Mas você é uma das únicas mulheres que treina comigo, treino pesado mesmo, nível lutadora... E eu queria mudar essa temporada, sempre estou como treinador de um homem nas lutas, eu queria muito ter uma mulher nessa temporada!

-Sinto muito, Blue, não vai rolar!

[...]

Ao chegar em casa, tomei um banho longo de ducha, lavei os cabelos e aproveitei para cuidar um pouco mais de mim, já que durante a semana não tenho tempo.

Coloquei meu roupão e uma máscara de argila, fui preparar meu café da manhã saudável enquanto escuto algumas notícias pela tv local.

“Na madrugada deste domingo houve uma onda de assassinatos, sendo ele 3 homicídios e 4 feminicídios. De acordo com a autópsia, os três homens foram mortos a tiros, já duas mulheres foram estupradas e mortas a pauladas logo em seguida, mais um pouco adiante duas amigas que aparentemente voltavam da academia já de manhã, foram mortas também por tiros. Até então a polícia não divulgou nenhum nome que estaria envolvido nesses 7 assassinatos.”

Automaticamente quando ouvi que duas mulheres foram mortas voltando da academia, minha mente volta para o momento em que eu estava vindo para casa no meu carro. Passei por duas mulheres que frequentavam a mesma academia que a minha, será que foram elas?

Entro nas redes sociais e tem uma nota de pesar da academia com as fotos das vítimas, de fato, foram as mulheres que eu vi... Não acredito... Pouco depois de passar por elas...

Fico parada por alguns minutos encostada no balcão.

Eu fico chocada, pois eu poderia ter presenciado a cena ou até mesmo poderia ter ajudado as mulheres. Eu sei que não aconteceria nada comigo pois eu estava no carro que ainda por cima é blindado então... Que droga.

Resolvo esquecer essa história e ir tomar meu café da manhã. Enquanto eu comia no sofá da sala, eu fuxicava um pouco na internet, em seguida tirei um cochilo após comer.

[...]

Acordei perto das 11 com uma ligação do Blue.

-Oi?- Falei com a voz rouca.

-Você não vai acreditar, consegui uma pessoa para lutar na sexta!

Revirei os olhos, pois eu não me importo nenhum pouco em quem vai lutar ou deixa de lutar, uma informação inútil demais para ter me acordado.

MINHA SEGURANÇA • SÉRIE SEGURANÇAS ÚLTIMO LV2 Onde histórias criam vida. Descubra agora