Domingo
Hoje é dia de folga e como sempre acordei cedo. O Moretti me chamou para irmos treinar juntos e como faz tempo que não fazemos isso, eu resolvi ir.
Coloquei minha roupa de malhar e estou na cozinha fazendo tapioca. Hoje de manhã ao acordar já recebi uma mensagem do Martin dando bom dia e dizendo que iria passar o dia aqui, segundo ele já estava se preparando para vir e ainda são 8:30, porém eu o avisei que agora de manhã iria sair com o Moretti e até agora nada dele me responder.
Foi o tempo de comer para a resposta do Martin vir, ele escreveu: “O quê? Vai fazer o quê com ele? Hoje é domingo, dia de folga esqueceu?”
Escrevi de volta: “Justamente por ser dia de folga que ele me chamou para irmos treinar, quando eu chegar você pode vir!”
Dois minutos depois ele mandou: “Suave, vai preferir ir com ele mesmo?”
Revirei os olhos e mandei: “Não é questão de preferir, é a questão que eu marquei com ele antes, você veio me falar que viria agora!”
Não demorou muito para ele enviar uma mensagem de voz: “ Prioridades, Sara. Se você quisesse de fato ficar comigo, era só cancelar com ele!”
Apertei no botão de áudio e falei: “ Martin, nós passamos todos os dias grudados e não é nem só por trabalho mas sim por... Você sabe. Não se esqueça que eu ainda tenho minha vida off trabalho!”
“E eu estou incluso nela também!”
“Acordou com o pé esquerdo hoje? Vamos fazer assim, eu vou sair com meu AMIGO agora e quando eu retornar te aviso para você vir!”
“Se você for sair com ele, eu não vou!”
“Então sinto muito, eu não posso largar tudo de mão só porque você quer, Martin!”
Depois disso ele não me respondeu.
Simplesmente fui para o meu quarto, peguei minhas coisas e saí de casa.
Minha vida tem sido voltada para ele 24 horas por dia, mais intensamente nos últimos dias... Tenho que tomar controle ou tudo sairá dos eixos.
Ao encontrar o Moretti na academia, ele me abraçou e beijou o topo da minha cabeça.
-Irei te derrotar hoje, pronta?
-É o que vamos ver!
Entramos e fomos para o tatame que estava nos esperando, colocamos nossas luvas e começamos os treinos.
-Fico me perguntando o que tem na cabeça das pessoas para fazer aquilo!- Moretti falou se referindo ao ataque da outra semana após desviar de um dos meus socos.
-Nem me fale, de início acho que a ideia deles não era machucar ninguém, mas depois o ódio tomou de conta e acabaram perdendo o controle!
-Fomos rápidos, a única complicação foi o Martin...
-É, impressionante né? Justo na hora que ele resolveu ir ao banheiro aconteceu a merda!
-Né?! Chega a ser engraçado essa coincidência!- Falou e deu um chute que eu defendi com um golpe.- Você não tem ideia do meu alívio quando eu vi que você estava fora.
-Claro, você é apaixonado por mim!- Falei com o tom de voz sério, porém estava brincando.
Ele gaguejou um pouco nas palavras e falou: -Apaixonado por você? Só se eu fosse louco!
-Depois é internado no hospício e não sabe porquê!
Ele riu e me acertou uma rasteira me fazendo cair no chão e principalmente o fazendo ficar em cima de mim para me dar mais um golpe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA SEGURANÇA • SÉRIE SEGURANÇAS ÚLTIMO LV2
RomanceSara é a mulher responsável pela segurança da família Smith. Sara é uma mulher que desde sempre gostou da aventura e da ação, e por isso escolheu um trabalho que se encaixasse bem a isso, ela só não esperava que as coisas fossem tão complexas. Ela s...