APROXIMAÇÃO || 3

280 11 0
                                    

Acordei com a luz invadindo meu quarto.

Ouvi a porta de abrir e logo vi o jack.

- Acorda aí hacker já são quase 11 horas.

Me enfiei de baixo das cobertas coçando o olho.

- Aí... ontem eu fiquei até 1:00 da manhã fazendo live eu mereço dormir um pouco mais..

- Tem muita coisa pra fazer hoje, temos que guavar uma publi e também varios tiktoks, já fazem uns 3 dias que você não posta nada.

- Isso é verdade - digo bufando.

- A gente tem que fazer bastante coisa hoje porque amanhã a gente tem uma festa pra ir.

- Uma festa?

- Sim, foi uma festa que a hype foi convidada, todo mundo vai.

- Tá bom... - digo me levantando da cama.

[...]

chego na cozinha e vou até os armários e pego um sereal que tinha lá e o leite na geladeira.

Preparo meu café da manhã e depois vejo a renata entrando na cozinha.

- Bom dia - ela diz.

- Bom dia. E ai conseguiu dormir?

- Mais ou menos.

- É, eu também fiquei bem ansioso guando cheguei aqui a hype, é normal.

- Aham.

- Você vai na festa amanhã? - eu a pergunto.

- Acho que vou sim e você.

- Acho que também vou.

A gente fica conversando lá na cozinha enquanto nois tomávamos nossos café da manhã.

Iiii já tá rolando um clima - thomas brinca.

Eu solto um ar pelo nariz e renata ri um pouco tímida. Ele pega uma maçã e sai da cozinha.

Eu e a renata ficamos conversando por um tempo depois eu fui guavar a publi com o Jack e fiz alguns tiktoks também
De tarde eu fiz uma live de 6 horas jogando.

Tudo Por Você - VINNIE HACKER Onde histórias criam vida. Descubra agora