Gustavo
(Funcionário de Renata)Lá vamos nós...
Levanto da cama rapidamente depois de ouvir o despertador tocar. Tomo um banho e faço minhas higiene. Pego uma camiseta preta e uma calça jeans, o que geralmente eu visto, e meu tênis.
- Tô indo pro trabalho mãe! - falo para minha mãe, uma senhorinha de idade. Abro a geladeira e não tem nada.. eu como no caminho.
Vou até uma padaria e compro dois cafés gelados, alguns pães recheados, e um Donald.
Vou em direção a casa que Renata comprou, e aonde ela fazia seus "negócios"
Desço até o porão aonde fica Luiza. Esse porão era totalmente escuro sem pintura somente com o cinza do cimento. Ele tinha algumas coisas.. tipo mesinha algumas tranqueiras dos lados.. e um quartinho onde ficava Luiza.
Ah.. Oi. Hoje eu vou contar um pouco da minha história, e de como eu vim parar aqui. Bom, meu nome é Gustavo, tenho 21 anos, e.. minha mãe já é uma senhora de idade, a gente é bem pobrezinho. Ela não me queria ter, tentou abortar de várias formas. Mas.. infelizmente eu nasci, ela sempre me odiou, nunca me deu leite do seu peito, eu passava fome nos meus primeiros dias por conta disso, aí eu acostumei com a mamadeira mais muitas vezes ela esquecia de me dar comida, ou até de propósito. Então sempre tinha que dar meu jeito, comecei a trabalhar com sete anos, ela roubava meu dinheiro, até eu começar a esconder e enfrentar ela. Teve uma época que ela até me expulsou de casa por conta do namorado dela, eu tinha 15 na época. É.. eu não tive uma infância muito boa. Até ela ficar mais velha, ela ficou muito doente então mesmo odiando ela, eu voltei pra cuidar dela. Eu juro que tentei.. tentei muito conseguir um emprego bom, mais não deu certo.. então em um belo dia Renata chegou em mim perguntando se eu queria um emprego, eu achei que tinha caído um anjo do céu, mais aí quando ela me contou o que era o emprego... eu não queria aceitar, só que eu tava desesperado, e o pagamento era bom, ia pagar as dividas da minha mãe, ia pagar o nosso aluguel, os remédios, e ainda podia ter comida em casa. E não, Luiza não foi a primeira vítima. O primeiro foi um cara que ela tava ficando, ele a rejeitou e ela não aceitou, e.. ela o matou, na verdade ela sempre contratava caras diferentes pra matar, que ela tinha certeza que ia se entregar ou que não ia falar nada sobre ela. Mais o primeiro cara foi ela que matou, a sangue frio. Eu servia para cuidar, digamos assim, eu os torturava as vezes, dava comida e tals. Eu juro, não tenho orgulho de mim por causa disso, na verdade eu me odeio, mais é o que tá me sustentando a um ano.
Em um ano ela massacrou três pessoas, pessoas que ela estava obcecada. Uma coisa que aprendi trabalhando com Renata a um ano. Ela conhece uma pessoa, fica totalmente obcecada por ela, a pessoa a conhece, as vezes não dá certo e depois.. ela sequestrada a pessoa e mantém ela em cativeiro, ou como Luiza, as pessoas que ela esteja ficando ou namorando. As três foram, um cara, um outro cara, e uma mulher, e também Luiza. E eu juro que não aguento mais, eu já participei de quatro, e.. eu já pensei em me suicidar ou coisa do tipo, mais.. séria pouco pra mim.. eu tinha que me entregar.Eu mereço isso... E Renata muito mais. Mas eu não tinha o direito de fazer isso com ela, eu não podia tomar essa decisão. Ou tinha.. não é só porque eu sou só um "funcionário" ou algo do tipo que não tenho meus direitos. Eu posso tomar essa decisão de quiser. E esse dinheiro que tô recebendo não tá adiantando muito...
Ninguém merecia passar o que a Luiza tá passando, ela tá sofrendo, porque? Porque uma psicopata não gosta dela. Tá decidido, eu vou soltar Luiza e vou me entregar, e claro que vou entregar Renata também, ela conserteza vai fazer isso com mais alguém, e eu não quero que outras pessoas sofram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Por Você - VINNIE HACKER
Mystery / Thriller⚠️Essa fanfic pode conter gatilhos⚠️ Renata Ri chega na Hype House e se aproxima de Vinnie Hacker. Os dois tem um caso de alguns dias mas logo acaba, quando Vinnie Hacker descobre os exposads de Renata. Renata não aceita e fica obcecada por Vinnie...