DESAPARECIDA || 18

144 10 0
                                    

- Esse negócio é tão estranho.

- não fala assim do meu brigadeiro de paneta - faz um cara de triste - a aparência não é das melhores mais eu juro que o gosto é bom.

- É, não posso julgar pelas aparências né.

- pronto agora a gente tem que colocar no congelador pra esfriar uns minutinhos - diz colocando o brigadeiro num prato e colocando no congelador.

- que cheiro bom é esse - Jack diz entrando na cozinha.

- é uma receita típica brasileira que a Luiza tá fazendo.

- eu tenho que dar uma saidinha  rápida e daqui a uns 20 minutos mais ou menos já podem tirar do congelador, tá.

- tá bom mais vê se não demora porque se não vou comer tudo - Jack diz antes dela sair.

[...]

Já fazia mais ou menos 1 hora que Luiza tinha saído de casa e eu não tava preocupado por conta que ela não disse aonde iria e nem que horas iria chegar só falou que iria ali rapidinho, eu e Jack que não somos bobos nem nada já tavamos comendo o tal brigadeiro de paneta, e caralho que negócio bom, se a Luiza não chegasse logo nos sobraria nada pra ela.

Era 00:40 e Luiza ainda não tinha chegado em casa, eu tava começando a ficar preocupado, mais Luiza não era nem uma criança, ela é adulta, e fica fora de casa até a hora que ela quiser, mais hoje eu tava com um precentento ruim porque ela já chegou bem mais tarde que isso em casa e porque eu tô tão preocupado assim?

Eu fui dormir porque tava cansado.

[...]

Era outro dia eu tinha acabado de acordar e desci pra ver se a Luiza tinha chegado porque por algum motivo ainda tava com aquela sensação ruim.

- Onde está Luiza - pergunto para Jack que tava na sala.

- eu não sei, o carro dela não tá ai.

- ela não chegou desde ontem?

- eu não sei, ou ela chegou muito tarde e saiu muito cedo ou ela não voltou desde ontem - diz mechendo no seu celular.

- você não está preocupado? - digo me jogando ao lado dele.

- não, a Luiza é assim mesmo, sempre vai pra umas festas meio loucas, porque? Tá preocupado com a namoradinha? - só reviro os olhos e quando olho pro lado vejo a porta se abrir, penso que é a Luiza mais quando a pessoa entre era só a... Renata

Oi hackerzinho - diz se aproximando de mim com um sorriso - cadê aquela sua amiguinha luiza, vocês não se desgrudam mais.

- tem coragem de falar com a gente depois de tudo que você fez? - Jack responde.

- Não tô falando com você não loirinho, estou falando com o outro loirinho.


- sai daqui Renata - respondo seco.

- sai daqui aonde? Esqueceu que eu também moro aqui.

- não me irritada hoje tá bom.

- tá bom Vinnie estressadinho - diz se aproximando mais de mim - você deveria descontar sua raiva em mim de outra forma não acha? - diz passando as mãos nos meus cabelos.

- não, não acho sabe oque eu acho, que você deveria sair daqui - digo pegando o pulso dela e tirando do meu cabelo.

- aí nossa, você é tão chato - diz puxando o seu pulso e se levantando do sofá e saindo - beijinhos amor - diz antes de sair me mandando beijo.

Tudo Por Você - VINNIE HACKER Onde histórias criam vida. Descubra agora