PERGUNTAS || 28

75 3 0
                                    

Renata

A polícia me chamou na delegacia por algum motivo.

Ele disse que queria fazer algumas perguntas. Vinnie pode ter falado que eu que falei que vi Luiza entrando naquela cabana, aí ele pode querer fazer algumas perguntas só isso. Espero que seja só isso.

Quero dizer, como ele iria saber que fui eu, a mulher que mandei matar é indentica a Luiza, tirando.. as tatuagens!

Eu me esqueci disso, Luiza tem tatuagens
Droga!

Mais.. mais, ele não pode suspeitar de mim, não tem como?!

Quer dizer, tem porque fui eu que falei com Hacker, pra gente entrar naquela casa.

Espero que não seja isso.

[...]

- Como você sabia que Luiza iria entrar naquela rua? - O polícia perguntava, eu tava muito tensa.

- Não sabia.

- Então você seguiu ela?

- Não foi bem isso..

- Então foi o que.

- Eu sabia que aquela rua era perigosa então segui ela só pra ver se ela ficaria bem.

- Então você seguiu ela.

- Talvez..

- Não tem essa de talvez, é sim ou não.

- Tá, eu segui ela, mais foi por uma boa causa.

- E você viu alguém que não parecia ser suspeito entrando com ela na cabana.

- É..

- E não fez nada.

- Não! Isso já não era problema meu.

- Então quando você tava seguindo ela.. isso era problema seu?

- Não! Mais.. mais.. eu só segui ela porque tava indo em direção parecia com a dela.

- Pelo que eu sei você estava indo em uma festa, e no dia não tava acontecendo nem uma festa ali por perto.

- Tá bom, eu acho.. achava ela estranha então eu estava desconfiada dela, e sei que ela e Hacker estavam ficando, então queria ter certeza que ele pelo menos tava com alguém confiável.

- Entendi, mais o que causava essa sua desconfiança dela?

- Eu não sei!

- Você não sabe? Ou.. é porque você gostava do Hacker, e não queria que ele ficasse com outra.

- É.. isso também, mais não foi por isso.

- Então foi pelo que? Ela já fez alguma coisa suspeita?

- Não..

- E porque você não contou isso antes pra polícia?

- Porque.. eu não sabia..

- Você sabia que ela tava desaparecida.

- Sabia, mais não.. - estava sem resposta - eu não sei.

- Você não sabe de nada? É isso.

- Sim.

- Sabe o que eu sei? Sei que você está mentindo, e que você tem muitas suspeitas.

- Eu não tô mentindo.

[...]

Finalmente essa sessão de perguntas acabou.. até eu tô me achando suspeita.

Eu tinha que mandar o Alan se entregar logo, se não eu ia acabar presa.

[...]

- Hacker? - entro em seu quarto que tinha a porta meio aberta. Ele tava deitado mechendo no celular.

- Renata - nem me olha. Vou em direção ao mesmo e sento na ponta da cama, ele me fuzila com os olhos e desliga o celular me encarando.

- Você não acha que.. - dou ao entender.

- Pra falar a verdade, eu nem sei o que mais acreditar.

- Eu nunca faria isso com ela, eu não gostava ela, mais.. não a esse ponto.

- Eu não sei, agora.. pode sair do meu quarto por favor? - pega o celular de volta, eu pego me tua mão e abaixo o celular, fazendo ele me olha de novo.

- Hacker.. Só diz.. que não me acha suspeita, só isso.. - fecho os olhos por um segundo.

- Vou ser sincero com você, sim, eu te acho suspeita - me encarava, eu arregalo  os olhos que se enchiam d'água.

- Hacker..

- Não Renata.. por favor sai..

- Hacker.. eu te amo, eu sou apaixonada por você.. porque você não corresponde esse amor? eu não sou bonita o suficiente, é isso? Ou.. eu não tenho um corpo bonito? Ou você prefere loira? Ou.. - me interrompe

- Renata! Você não me ama.

- Eu te amo! - tento colocar as mãos nos seu rosto - desde do dia em que eu cheguei - ele pega minhas mãos e segura forte.

- Renata.. por favor.. você tá se machucando com isso. Você sabe que eu não te amo, e não é por causa de sua aparência e nem nada do tipo - chorava - Você merece alguem que goste de você de verdade - Solta meus abraços.

- Não! Eu quero você! - vou pra cima dele, fico em cima dele e pego seu pescoço e tento o beijar - você vai me amar! Depois que eu te mostra o que eu realmente posso fazer, você vai ficar louco por mim!! - pego ele com força, ele desviava o beijo.

- Renata para!! - tentava me tirar de cima dele, só que eu o agarrava com força.

- Por favor, me ame!! - ele finalmente me empurra.

- Você é louca!! - ele tinha uma cara apavorado, ele quase me deixou cair da cama, machucando meu braço - sai do meu quarto agora - colocava as mãos no cabelo e o mexia com desespero - Sai agora!!! - me levanto da cama e vou em direção a porta com a mão no braço e com lágrimas nos olhos. 

Por que ele não podia me amar? Era tão difícil assim?! Quer sabe, ele não me merece!! Eu sou boa demais pra ele, né?

Mais.. eu gostava demais dele.

E se eu não podia telo... ninguém mais podia.

~~~


Tudo Por Você - VINNIE HACKER Onde histórias criam vida. Descubra agora