Já fazia 2 dias que a Luiza tava desaparecida. E eu não tava conseguindo dormir e não saia do quarto a 2 dias, a não ser quando os policiais queriam me ver, pra perguntar alguma coisa ou coisas do tipo, por conta que aqui nos EUA eu era uma das pessoas mais próximas dela e também porque foi eu que liguei pra eles.
Eu não sei porque eu tava tanta importância pra isso. Óbvio ela era uma das minhas melhores amigas e ela tava desaparecida, mais parece que o resto das pessoas não tavam tão preocupado assim, sei lá eles continuam com a vida deles normal como se uma amiga deles não tivesse desaparecida.
Óbvio, eu sei que eles também tavam preocupados. Mais não tanto quanto eu estava, não sei ,sei lá, pode ser só coisa da minha cabeça.
Eles também não tem que parar a vida deles por causa disso, igual eu.
- Vinnie, tão te chamando pra almoçar lá em baixo - Jack entra no meu quarto e fala.
- eu não tô com fome, depois eu como - digo simples mechendo no celular.
- Vinnie, você tem que comer, nunca te vejo comendo - chega perto e se senta na ponta da cama - eu sei que você tá triste eu também tô, só que você não precisa parar sua vida por causa disso Hacker, precisa comer,sair desse quarto, trabalhar, qualquer coisa.
- Desculpa por estar triste porque minha amiga tá desaparecida e pode até estar morta - digo meio grosso.
- Eu também tô preocupado com ela, todos nós estamos. Mas não podemos parar nossas vidas por causa disso.
- Eu já disse que não tô com fome agora pode sair do meu quarto?
Ele da um suspiro longo - se cuida Hacker - e sai.
Ele tava certo. Só não queria admitir isso,
e não ia.Eu fiz questão dos policiais me incluírem em toda investigação, então o xerife Kailor Smif me chamou na delegacia para ver mais algumas pistas que ele encontrou no celular da Luiza.
Então coloco uma regata branca uma calça de couro e uma Jaqueta também de couro e, desço para chamar Jack e jett,
Porque eles estão comigo desdo começo seria injusto não incluírem eles na investigação também.Eu acho que não sei 100% de tudo. Afinal não sou policial e nem nada do tipo, eu só sei o básico, tipo quando eles encontram novas pistas que podem ser suspeitas, as pessoas suspeitas eles não me contam muito só sei de um homem que agora já tá fora de questão.
- Jack - digo ao ver Jack na sala.
- Ah, oi Hacker desistiu e saiu do quarto foi?
- Sim, eu vou na delegacia e queria saber se você e o Jett queria ir junto?
- quero sim, vou lá chamar o Jett - sai da sala e vai para o quarto do Jett.
Eles chegam e depois vamos direto pra delegacia, o Kailor falou que eles acharam uma coisa suspeita então não acharam ela ainda.
Pensei que seria estranho conversar assim com os garotos mais não foi de boa, eu falo como se tivesse passado uma semana que agente não se falava mais porque pra mim foi tipo isso, dois dias pareciam duas semanas pra mim, eu acho que era ansiedade e essas coisas
- Chegamos - digo ao estacionar na frente da delegacia
- oque será essa tal nova pista em - Jett pergunta ao sairmos do carro
- não sei, mais ele disse que era alguma coisa no celular dela
- só vendo pra saber - Jack fala
Entramos na delegacia e fomos direto pra sala do xerife Smif
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Por Você - VINNIE HACKER
Misterio / Suspenso⚠️Essa fanfic pode conter gatilhos⚠️ Renata Ri chega na Hype House e se aproxima de Vinnie Hacker. Os dois tem um caso de alguns dias mas logo acaba, quando Vinnie Hacker descobre os exposads de Renata. Renata não aceita e fica obcecada por Vinnie...