O FICANTE || 13

195 10 0
                                    

Já fazia mais ou menos um mês que Luiza tava morando aqui, e não a gente não ficou pelo contrário a gente virou muito amigos nesse tempo, e a Renata continuava olhando torto pra gente.

Tabi e Luiza estavam conversando na cozinha quando eu entrei.

- eaí garotas - disse sentando numa cadeira a frente delas - Vinnie a Luiza estava mostrando o sotaque brasileiro dela, sério é muito fofo, eu nem entendo o que ela disse mais é fofo.

- Sério fala aí pra eu vê - ela disse alguma coisa que eu não entendi mais era legal - seu sotaque é estranho.

- como assim estranho? - ela disse cruzando os braços com uma cara de brava.

- sei lá às palavras é estranha, mas oque significa?

- Vai se foder, e meu sotaque brasileiro não é estranho o seu que é.

- aí ai vocês dois em - tabi disse -
- Mas em fim você não ia me mostrar a foto dele? - tabi disse levantando uma sombrancelha

- Ah é mesmo pera aí - Luiza disse pegando seu celular.

- Mostrar a foto de quem? - perguntei.

- Do novo namorado da Luiza.

- Ele não é meu namorado, a gente só tá ficando.

Logo a Luiza mostra o celular pra tabi

- nossa! Que gato!

- É eu sei - Luiza disse vitoriosa.

eu tentei me inclinar pra ver a foto

- Você é curioso né Hacker.

- Eu quero saber quem é.

- Você não conhece.

- mais eu quero ver.

Ela mostra o celular pra mim e eu vejo um homem negro bem forte com o cabelo nem baixinho.

- Gato né.

- Se eu dizer que sim vou ficar parecendo gay?

- não ué.

- Então sim ele é bem gato.

- Qual o nome dele mesmo? - tabi pergunta.

- Nolan - Luiza responde.

- E falando nele, eu tenho que ir me arrumar porque hoje vou sair com ele - Luiza levanta da cadeira e sai da cozinha.

- Eu também tenho que ir combinei de dormir na casa de uma amiga hoje.

- amiga sei - brinquei.

- tchau Hacker.

Eu também tinha combinado de sair com uns amigos hoje então fui me arrumar.

Tudo Por Você - VINNIE HACKER Onde histórias criam vida. Descubra agora