Estávamos no avião voltando para Los Angeles. Eu e Luiza iríamos divulgar nosso relacionamento depois do julgamento que seria daqui a dois dias, estava preparando meu psicológico para ver Renata de novo, quer dizer pra mim não seria tão difícil assim, já pra Luiza nem consigo imaginar o quão difícil vai ser pra ela.
[...]
- Finalmente casa.. eu amo o Rio de Janeiro mas tava louca pra voltar pro meu sofá - Luiza se joga no sofá. Me jogo ao seu lado.
- Gente eu tô com fome, vocês tem oque pra comer aqui? - Jack vai até a cozinha e abre a geladeira - Meu Deus a geladeira de vocês parece um matagal - faz careta e vem até a sala e senta na poltrona.
- Em, vocês vão na festa de aniversário da nessa? - Jack pergunta.
- Ela me convidou, tô pensando em ir - digo.
- Acho que também vou, seria até um pouco de falta de educação minha, ela foi tão fofa comigo.
- Eu também vou, vou perguntar para o Jet se ele vai.
- Ela e o Jaden terminaram né? - Luiza pergunta.
- Sim eu vi, mas qual foi o motivo mesmo?
- Ele traiu ela, ou ela traiu ele, eu não sei nem vi nada sobre - Jack fala.
- Ultimamente nem entrando na internet eu tô direito, e também faz muito tempo que não falo com ele - digo.
[...]
- Hacker! A gente vai se atrasar!! - Luiza me apressava.
- Calma!! Eu já tô terminando - penteio meu cabelo para traz.
- Você tá Bonito, vamos.
- Bonito? Só bonito, então eu realmente preciso me arrumar mais - revia os olhos.
- Você tá perfeito, cheiroso maravilhoso e.. gostoso, vamos! - vem até mim e me dá um beijo, sorrio.
Eu estava com uma camisa social branca
Uma causa preta um negócio azul por cima da camisa e uma gravata preta.Luiza estava com um vestido degradê de brilho branco, na parte do peito ele tampava, mas aí ele ia fazendo um degradê até as partes das coxas que era transparente com brilhos, estava com uma lingerie branca na parte de baixo, e um salto também brilhoso.
E o seu cabelo tinha um aspecto molhado.Eu ela, Jack e jett chegamos na festa de nessa. Entramos na festa.
Jack e jett vão cumprimentar algumas pessoas e já são levados pelo multidão da festa, logo chega em homem de cabelos loiros claros, tinha seu cabelo bagunçado, olhos azuis, estava vestido com uma camisa social branca e um terno azul escuro que estava aberto, tinha um cheiro forte de perfume masculino, estava segurando um copo com bebida. Ele não parecia muito bem... Cuidado podemos se dizer, seu semblante meio tenso, não sei explicar..
- Luiza! Que bom te ver por aqui! - Luiza se vira vendo seu rosto, imediatamente parece ficar desconfortável - que coincidência.. não acha?
- Oi Marcos.. - Luiza responde.
- Como você está bem, não é? Fiquei sabendo do tal.. sequestro.. Aquela tal de Renata né? Eu até gostava dela.. - Luiza fica perplexa.
- Olha aqui eu.
- Oi gente! Vinnie quando tempo, Luiza! Como você tá! - nessa chega na gente interrompendo Luiza - Marcos.. eu acho melhor você ir.
- Oi Nessa! - Luiza diz - não sabia que você e o Marcos eram amigos.
- Mais ou menos.. ele praticamente se convidou.
- Oi Nessa - sorrio pra ela.
- Oi Vinnie, quando tempo, como você tá cara - da um soquinho fraco no meu ombro, e ri um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Por Você - VINNIE HACKER
Mystery / Thriller⚠️Essa fanfic pode conter gatilhos⚠️ Renata Ri chega na Hype House e se aproxima de Vinnie Hacker. Os dois tem um caso de alguns dias mas logo acaba, quando Vinnie Hacker descobre os exposads de Renata. Renata não aceita e fica obcecada por Vinnie...