»1 semana depois «
Já faz uma semana que a Luiza tá desaparecida, já publicaram até em jornais mais nada, nem uma pista ainda.
Até agora.
O xerife Kailor Smif nos chamou até a delegacia, porque ele tá com uma suspeita de uma mulher, eu não sei quem é. Ainda, mais eu e os meninos estamos indo até a delegacia para ver isto.
- bom dia xerife Smif - digo ao chegar na sua sala.
- qual é a boa - Jack fala ao sentar na cadeira a sua frente.
- bom, como eu já disse na mensagem estamos com uma suspeita em uma ex amiga da Luiza, Paola, ela é do Brasil, também, só que recentemente ela veio para Los Angeles numa viagem.
- por que ex amiga? -Jett pergunta.
- pelo que eu sei a Luiza ficou com o namorado dela na época, e obviamente elas se distanciaram.
- e isso é motivo dela matar a Luiza?
- eu também não achava, até que vi a fixa criminal dela. Ela já matou uma pessoa, foi num acidente de carro lá no Brasil, ela tava andando de carro até que um pedestre tava passando na rua mechendo no celular e ela não conseguiu frear a tempo. ela foi presa na época, só que ela foi considerada omicidio não culposo e ela só ficou 7 messes presa. tirando os outros crimes menores como velocidade alta, vandalismo, roubo de mercados pequenos, esse tipo de coisa.
- nossa, que mulher problemática - digo.
- e hoje nos vamos interrogar ela - diz mechendo no computador - essa daqui é ela - diz e nós mostra uma foto de uma mulher branca dos olhos azuis, cabelos pretos bem escuros e um corpo extremamente magro.
- bom, acho que ela já chegou - diz olhando o celular - vamos pra sala de interrogação.
Ele se levanta e sai da sala nos guiando até a sala de interrogação. Quando chegamos vejo Paola numa cadeira com um dos braços na mesa e com os olhos um pouco fechados com cara de tédio.
Kailor entra na sala e começa a falar com ela .
- Aí,Vocês podem falar oque querem logo porque eu tenho horário pra manicure daqui a pouco e não posso me atrasar - Paola diz olhando as unhas.
- sua manicure vai ter que esperar, e o que a gente quer, é saber o que você sabe sobre o desaparecimento da Luiza.
- Aquela vaca, tá desaparecida né? Olha eu não sei nada sobre o desaparecimento daquela puta mais acho que teve o que mereceu.
- porque você acha isso - Kailor pergunta.
- aquela mulher é uma vagabunda, pegou meu namorado, que agora é ex, e sempre ficava se gabando sobre sua fama.
- como assim, se gabando?
- ficava falando disso o dia todo do tipo, aí Paola não posso, tenho que gravar tiktok. Au Paola hoje não dá, tenho que postar foto no Instagram. Aí Paola outra hora a gente marca, agora eu tenho que fazer pubri. Aí Paola não dá eu tenho que gravar um vídeo pro YouTube agora - faz uma voz fica quando começa a imitar a Luiza - aí, chata pra caralho, não podia fazer nada. Olha, ela pode ser uma chata, puta, vagabunda, filha da puta, cobra, falsa. Sim, só que eu não tenho tanta raiva dela, ao ponto de matar ela.
- Humm. isso não foi nada convincente, pro meu gosto.
- pode perguntar o que quiser - ela diz e cruza os braços.
- onde você tava no dia 25 de março.
- Foi no dia que eu cheguei, tava no hotel onde eu tô ospedada - da nós ombros.
- Seja mais específica - Kaylor pergunta.
- em casa com um ficante assistindo um filme e... Você sabe - ela da um sorrisinho malicioso.
- humm... Pelas minhas pesquisas você tava em uma festa com os amigos.
- Ah.. isso foi depois - ela diz e não parece se importar muito.
Ou ela não tem nada a ver com a sumiço da Luiza, ou ela sabe mentir muito bem.
- hum. no dia seguinte o que aconteceu.
- eu acordei, depois fui pra um restaurante pra tomar o meu café da manhã, fui para praia, fiquei lá, fui almoçar com uns amigos, voltei pro hotel, me arrumei, fui pra uma balada com uns amigos e acho que vc já sabe o resto né.
- espere aqui - Kailor diz e sai da sala e vem em nossa direção - acho que não temos nada a suspeitar mais dela - Kaylor fala pra nois.
- também acho, tá muito específico para ser mentira - jett fala.
- eu vou liberar ela, e vamos pesquisar um pouco mais sobre ela e vamos ver no que dá.
- tudo bem - digo
Voltamos pra casa e subo para meu quarto
Mais um dia em vão...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Por Você - VINNIE HACKER
Mystery / Thriller⚠️Essa fanfic pode conter gatilhos⚠️ Renata Ri chega na Hype House e se aproxima de Vinnie Hacker. Os dois tem um caso de alguns dias mas logo acaba, quando Vinnie Hacker descobre os exposads de Renata. Renata não aceita e fica obcecada por Vinnie...