Vinnie
Dois dias atrás*** POV do vinnie do capítulo 28
Eu estava lá, em choque. Renata realmente enlouqueceu dessa vez, tipo ela já fez coisa pior, mais isso, eu realmente não esperava. Me ame? Eu te amo? Credo!
Eu estava passando por muitas coisas desagradáveis ultimamente. Ultimamente não, já faz um tempo, desde que ela chegou aqui. Eu não quero viver mais nem um segundo com ela nessa casa, amanhã eu vou preocurar uma nova casa pra mim morar, sozinho, sem essa retardada por perto.
Eu estava pensando em voltar pra minha cidade natal, mais eu decidi que vou ficar aqui Los Angeles mesmo.
Dia seguinte**
Acordo, eu tava animado pra hoje, eu iria preocurar um apartamento novo, ou casa, eu não sei se é fácil ou não achar casas pra comprar aqui. Eu estava pensando se ia comprar logo de primeira ou se ia só alugar e preocurar um apartamento dos sonhos depois, ou casa, não sei ainda.
Mais eu também não quero fazer nada com muita pressa, não quero comprar qualquer casa por aí só pra mim sair daqui. Claro, eu quero sair o mais rápido possível daqui, mas eu aguento mais umas semaninhas.
Levanto e vou no banheiro fazer minhas higiene. Tomo um banho e coloco uma camisa branca e uma calça preta também, e coloco um moletom azul escuro por cima. No pé coloco um Jordan preto e branco, e coloco um boné preto virado pra trás. Arrumo meu cabelo passo um perfume e desço.
- Humm, vai aonde todo arrumadinho desse jeito - Jack fala ao me ver, olho pro lado e vejo que tem algumas pessoas na sala, faço um sinal com a mão e pra ele me seguir.
- Eu vou ver algumas casas - falo um pouco baixo.
- Pra que? Não, pera? Você vai..
- Me mudar, eu não aguento mais, desde de que a Renata chegou aqui ela me atormenta, e ontem passou dos limites.
- O que ela fez desta vez?
- Ela tentou me beijar a força, e falou que me ama e até falou pra eu amar ela - ele Arregala os olhos.
- Cara!
- E ela também me perguntou se eu acreditava que ela tinha alguma coisa a ver com o caso de Luiza.
- E o que você disse?
- Eu disse que sim, foi aí que ela enlouqueceu.
- Você deveria denunciar ela, tipo, pelo abuso e isso também.
- Mais eu não tenho provas.
- E precisa de provas?
- Eu não sei.
- Deve que não sei lá. Mais em fim, eu entendo você, sei que é difícil contar esse tipo de coisa - coloca a mão no meu ombro e eu olho pra baixo - Eu fico feliz que você vá morar sozinho, claro que essa casa não vai ser a mesma sem você. Mais eu acho bom você sair de perto dela.
- Obrigado cara.
- E acho o Thomas um babaca por não expulsar ela daqui, ainda mesmo sabendo se tudo que ela te fez, falando nisso você já falou com ele? Que vai sair da house?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Por Você - VINNIE HACKER
Mystery / Thriller⚠️Essa fanfic pode conter gatilhos⚠️ Renata Ri chega na Hype House e se aproxima de Vinnie Hacker. Os dois tem um caso de alguns dias mas logo acaba, quando Vinnie Hacker descobre os exposads de Renata. Renata não aceita e fica obcecada por Vinnie...