ABUSO || 14

216 10 0
                                    

eu tinha terminado de me arrumar e fui encontrar o Jack e o jett lá em baixo pra gente sair.

- que demora hein, Hacker - jett reclama.

- estávamos quase saindo sem você - dessa vez foi a vez de Jack.

- nossa, vocês são reclamações hein, puta que pariu.

- bora então? - jett diz.

- bora.

[...]

Chegamos lá e... A não,
Avistei Renata conversando com as outras pessoas lá.

- oi hackerzinho - ela dizia com um sorriso no rosto, eu a ignorei e fui cumprimentar as outras pessoas.

Fui até o Lucas, dono da casa onde estava acontecendo a festa

- Lucas, o que a Renata está fazendo aqui?

- Oi Hacker, Ela pediu pra vim.

- e você deixou? Porque?

- apesar dela ser uma gata, ela me deu algo em troca, se é que você me entende.

- Credo Lucas, ela transou com você só pra vim numa festa?

- Ela que ofereceu, e eu não ia negar né. Agora eu tenho que ir ali mais fica curtindo a festa - ele bateu a mão no meu peito enquanto ele saia.

Eu tinha quase certeza que ela tinha feito isso só pra ficar do meu lado, mais tudo bem, ela já tinha feito isso outras vezes é só eu evitar ela ao máximo.

...

Tinha ido ao bar da casa pegar mais bebida, até encontrar a Renata, ela estava sentada bebendo alguma coisa.

- tá me evitando hackerzinho - Renata chega até mim.

- tô.

- porque? eu não mordo - revirei os olhos.

- quem deveria estar brava aqui, sou eu, por que você me levou pra cama e depois começou a me ignorar como se eu não existisse.

- Meu deus Renata, supera, você tá agindo como se nunca tivesse ficado com uma pessoa por somente uma noite.

- Mas com você é diferente, eu sinto algo por você.

- Mas eu não sinto.

- Tá bom, pelomenos tome uma bebida comigo.

- tá bom - ela vai até o barmen e pega mais duas bebidas.

- aqui.

Ela bebe um pouco enquanto vê eu beber o meu rapidamente. Só queria sair dali logo.

- pronto - coloco o copo no balcão e saio. Essas foram as últimas cenas que eu me lembro, as outras foram apenas flashback.

Me lembro deu dançar muito, com pessoas desconhecidas, também me lembro da Renata estar me puxando pra um lugar. também me lembro do Jack, entrar no cômodo que estava eu e a Renata e depois eu no carro.

Na manhã seguinte**

Minha cabeça estava latejando, logo depois vejo Jack na porta.

Tudo Por Você - VINNIE HACKER Onde histórias criam vida. Descubra agora