Era hoje, o funeral dela, o funeral de Luiza.
Eu planejei o funeral dela, o funeral perfeito.
É até meio ironico falar isso, tipo o funeral perfeito? Mais eu queria que fosse um funeral lindo, pra o fim de uma vida linda.
~~flashback~~
- Eu nunca pensei em como iria morrer, isso é até um pouco depressivo - rio e Luiza também.
- Não que eu fique pensando nisso mais, quero dizer, óbvio que quero morrer de velhi-se - Luiza falava.
- É... Eu também, mais já pensou como pode ser seu funeral tipo, sei lá.
- Humm, eu não quero que seja algo triste tipo no cemitério em um dia chuvoso que nem nos filmes, quero que seja alegre, em um lugar com muitas flores e bem claro e o meu caixão branco e dourado, só que na verdade eu quero ser cremada e jogada no mar do Havaí - me olha e sorri, seu sorriso era tão lindo.
- Eu acho que quero algo mais clichê, quero dizer, quem se importa? eu vou tá morto mesmo.
- Depois eu que sou a depressiva - Começa a rir e eu também, e caímos na areia da praia.
~~flashforward~~
Cai uma lágrima dos meus olhos.
Eu decidi que iria fazer o funeral dela do jeito que ela falou.
Eu estava pronto, vesti um suéter preto que tampa o pescoço e um terno preto aberto por cima, a causa social e sapato preto.
As roupas não tinha nada a ver com o funeral, afinal parecia uma coisa toda alegre, o que com certeza não era, mais era o que a Luiza iria querer.
- Hacker, você tá pronto? - Marcelly aparece na porta do meu quarto.
- Tô sim, e... Como você tá?
- Tô bem, eu acho... Bom vamos?
- Vamos.
- VINNIE - ouso uma voz feminina - Vinnie, eu... Não sei, queria ir pro funeral da Luiza mais... Você sabe ela não gostava de mim, quero dizer eu acho que era eu que não gostava dela, mais eu quero ir - Renata chega e começa a falar.
- Olha, não sei Renata, mais acho que você deveria ir, vocês não se bicavam por coisa boba.
- Tá, então a gente se encontra lá, eu tenho que passar em um lugar antes - dizia.
- Até então.
- Até - sai em direção a porta.
Eu não sei, a Renata até que tá sendo bem legal comigo, quero dizer, ela fez muitaas escolhas erradas em relação a mim, mais sei lá últimamente ela tá me fazendo bem.
Não que eu queria ter um relacionamento com uma pessoa como ela, mais talvez amigos de pra ser, e até acho que ela tá aceitando a ideia.
Na hype tinha várias pessoas, amigos da Luiza, alguns parentes, os integrantes da hype, e até alguns fãs, geralmente não deixamos fãs virem aqui, mais era o fural da ídola deles, acho que eles mereciam.
Eu e Marcelly iríamos até a funerária para ver Luiza, antes dela ser cremada.
- Espere, posso ver ela antes? - Marcelly pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Por Você - VINNIE HACKER
Mystery / Thriller⚠️Essa fanfic pode conter gatilhos⚠️ Renata Ri chega na Hype House e se aproxima de Vinnie Hacker. Os dois tem um caso de alguns dias mas logo acaba, quando Vinnie Hacker descobre os exposads de Renata. Renata não aceita e fica obcecada por Vinnie...