TEORIAS|| 27

74 3 0
                                    

Isso tava muito estranho.

As tatuagens da Luiza não tava la, o corpo dela não era o mesmo, o cabelo era um pouco mais claro.

Eu não podia cremar ela antes de saber o que era isso, se era a mesma pessoa.

Mais.. tinha que ser ela, porque tudo bate.

A Renata viu ela indo la, o carro dela foi encontrado um pouco perto de la.

A não ser que.. a Renata tenha mentido..
Não.. ela não faria isso, ela não teria coragem, e também o resto faz sentido com tudo, e de uma coisa eu tenho certeza, a Renata não tem nada a ver com isso, eu acho.

Porque não tem nem motivo pra ela fazer isso, a Renata não teria coragem de se envolver em um assassinato, Renata é o que é, mais não é pra tanto né, ela tem um limite.

Ou alguém armou pras duas, a pessoa que fez isso pode ter ameaçado a Renata a falar isso. E aquele corpo pode ser outra pessoa.

Ai ele pode ter matado outra pessoa no lugar de Luiza e mandado Renata me dizer aquilo. Mais porque ele mataria outra pessoa em vez de Luiza, será que ele ou ela queria alguma coisa dela ou só queria se vingar de algo? Eu não sei mais eu vou falar com o Kailor.

[...]

- Vinnie? - Kailor fala a me ver entrar em sua sala.

- Oi Xerife, eu preciso te falar uma coisa.

Conto todas as minhas teorias pra ele.

- Tá, mais essa tal de Renata é confiável?

- Mais ou Menos.

- Então como você tem tanta certeza que ela não tá envolvida no caso?

- Eu acho que ela não teria coragem, eu não conheço ela tão bem assim, mais o suficiente pra saber disso.

- Então senhor Hacker, eu vou ter que ver o corpo, analisar tudo, e também vou ter que falar com essa Renata.

- Tudo bem.

- Outra coisa, temos um suspeito, o nome dele é Alan tem 26 anos e mora aqui em Los Angeles mesmo, em um bairro não muito conhecido, vamos investigar ele e falamos com você.

[...]

- Oi Vinnie, aonde você tava? - Marcelly aparece.

- Oi, eu fui na polícia e falei a minha teoria, eles disseram que vão inventar mais - Respondo - E eu não te chamei por conta que você tava dormindo aí não quis te acordar.

- Tudo bem, amanhã eu tô voltando pro Brasil.

- Mais já?

- Sim, eu preciso trabalhar, a minha licença foi só de uma semana.

- Tudo bem então, eu vou pro meu quarto.

Ultimamente eu tava sem vida, ficava no meu quarto o dia todo, mal comia, as vezes postava um vídeo no tiktok ou uma foto no Instagram, não tinha vontade de fazer nada somente deitar na minha cama e ficar lá, olha oque você tá fazendo comigo Luiza.

Eu não postava muita coisa, meu estado não estava dos melhores, parecia que eu tava depressivo ou até tava depressivo, os meus fãs já começaram a perceber, muitos me mandavam textos fofos outros falavam que era pra mim postar vídeos logo, outros falavam que ela era só minha amiga e que eu não deveria me preocupar tanto assim.

Sinceramente eu não aguentava mais, eu queria sair da internet, desaparecer, acho que uma parte seria bom, meu psicológico talvez melhoraria.

Talvez só por um tempo aí eu voltava de novo, até eu melhorar. Eu queria isso.

~~~

Capítulo bem curtinho gente.

Desculpa pela demora de postar capítulos novos tá.

Eu ia colocar mais coisa mais decidi que seria só isso mesmo.

Ai tem mais caps tá.

Juro gente, esse final 😭😭😭

Ele tá sofrendo dms nessa fic :(

Na maioria das fanfics do Vinnie ele é o bad boy e que não sei que blabla gangster e blabalbal mais nessa não swksks

Ele tá sofrendo desde o começo na verdade

Primeiro os povo lá fico pressionando ele pra conta se ele e a Renata tava saindo

Ai ela abuso dele

Ai ele fico feliz por conta da Luiza

Ai a Luiza desapareceu e ele fico triste de novo 😖😖😖

E agora os fãs dele tá pressionando ele de novo pra posta vídeo 😵😵

Mais é isso 😉

😽

Tudo Por Você - VINNIE HACKER Onde histórias criam vida. Descubra agora