NOVA AMIZADE || 12

199 12 0
                                    

Acordei de morrendo de fome e fui direto para a cozinha, onde estava a Luiza, e foi assim que todo começou da outra vez..

Oii - digo ao vê-la na cozinha mechendo no seu celular, ela me olha e da um sorriso simpático.

- Oii.

- E aí tá gostando da casa? - pergunto pegando pegando uma caixa de cereal, um leite e um pote.

- Tô amando, todo mundo aqui é muito simpático.

- Hamm... e você tá na internet a quanto tempo?

No YouTube e no tiktok tô desde 2019.

- Legal, então você não é tão nova assim na internet.

- Sim.

A gente começou a conversa sobre coisas alheias da nossas vidas, ela era muito legal, simpática e engraçada, ela fazia várias piadas sem graças e eu adorava, adorava seu jeito e tudo.

O que tá acontecendo aqui? - Renata surge dos infernos.

Renata? - digo ao vê-la ali.

Oii Renata - Luiza da um sorriso simpático ao ver a Renata, Renata só ignora e revira os olhos.

- Vinnie eu posso conversar com você?

- Conversar o que Renata, não temos nada pra conversar.

Vem logo - ela diz me puxando pra um canto onde não tinha ninguém - qual o seu problema garoto?

- Qual o meu problema?

- Olha aqui, se você ficar de gracinha com ela tal Luiza a coisa não vai ficar boa pro seu lado Vicent - confesso que naquele momento até fiquei com um pouco de medo dela.

- Eu literalmente só tava conversando com a menina, mas o que você tem haver com isso? Eu não te devo satisfações de nada.

- O que eu tenho haver com isso? - ela da uma risadinha debochada - v.o.c.e é m.e.u entendeu?

- Garota acho que você tá precisando de uma terapia, acho não, tenho certeza.

- Só tô te avisando - ela sai e eu fico ainda chocado com aquela cena.

Aquela menina era louca.

Voltei pra cozinha pra terminar o meu cereal e a Luiza ainda tava lá.

- Acho que sua namorada não gostou muito de mim - Luiza disse logo após eu sentar em minha cadeira.

- Ela não é minha namorada!

- Eita, foi mau ai - ela disse levantando o braço.

- Aí nossa, eu que me desculpo a culpa não é sua.

- Ei tudo bem, quer me falar o que aconteceu?

- Essa mulher tá louca, fica falando que eu sou dela, fica me perseguindo eu não sei o que fazer.

- Nossa!

- E eu nem sei porque eu falei isso pra você.

- Tudo bem, eu vi os exposed dela e essa menina é bem problematica né.

- Nem me fale.

Você deveria denunciar pra polícia.

- O que? Ela ainda não fez nada que dá pra denunciar pra polícia.

- Perseguição, você não disse que ela tava te perseguindo.

- É só que eu não tenho nem uma prova disso, quero dizer ela só foi em uma festa onde eu tava sem ser convidada, não sei se isso pode ser considerado perseguição.

- É...eu também não saberia o que fazer o seu lugar.

____

Tudo Por Você - VINNIE HACKER Onde histórias criam vida. Descubra agora