APÓS FESTA || 5

217 10 0
                                    

eu acordei com a Renata do meu lado semi nua e me veio lembranças da noite passada, eu fiquei lá deitado e pensando.

Será que ela gostava de mim?

Será que eu gostava dela?

Eu não sei o que eu sentia por ela.

Acabei acordando ela.

- Bom dia - ela disse com a voz meia rouca.

- Bom dia - disse um pouco seco dei sorriso.

Me levantei e fui pro banheiro.

Me olhei no espelho e vi o meu estado, ela tinha deixado um chupão no meu pescoço, e eu precisava fazer tiktoks e live hoje ainda, mais eu acho que eles nem iriam perceber nada.

Sai do banheiro e a vi vestindo suas roupas.

- Eu vou pro meu quarto tomar um banho tá - ela me deu um beijo na bochecha

Tomei um banho vesti minhas roupas e fui pra cozinha comer alguma coisa, Renata foi junto.

Vi algumas pessoas na cozinha que logo nos encarou.

- A noite foi boa Hacker - Jack fez uma piadinha, Renata riu mais eu me senti meio desconfortável.

Comi e e fiquei conversando com a galera que tava lá.

- Nossa Vinnie, vocês se conhecem a 3 dias e você já lascou a menina - jaden fez uma piadinha sem graça e eu só revirei os olhos - Mais que a menina é gata não podemos negar, se eu tivesse solteiro e morando aqui, pegaria fácil.

Jaden disse e jack riu.

Seus idiotas - disse meio bravo - Pelo menos não namoro a ex namorada do meu amigo.

- Ei cara eu tô brincando.

- Eu sei... desculpa só que... Eu odeio falem sobre isso.

- O que aconteceu?

- Eu acabei de falar que odeio falar sobre isso, é uma coisa pessoal só isso.

- Tá bom, eu vou indo então.

Fiz o que eu geralmente faço no meu dia a dia. Finalmente o dia com uma live

_____


Tudo Por Você - VINNIE HACKER Onde histórias criam vida. Descubra agora