NOVA INTEGRANTE || 11

203 12 0
                                    

estava em mais um dia normal como sempre até o Thomas chegar na cozinha.

- Pessoal, levei um tempo pra tomar essa decisão. Mas, mais uma influenciada vai entrar na casa - Thomas diz com todo mundo reunido na sala.

- Mais uma? - perguntei.

- Espero que seja melhor que a última - jett disse ironico.

- Ela é brasileira, tem mais de 10 milhões no tiktok e mais de 5 no Instagram.

- Nossa então ela é famosa! - alguém dizia.

- Sim, e ela ta vindo pra cá hoje.

- Eu sempre quis conhecer alguém brasileiro - Jack comentava comigo- eles sempre são tão carinhosos nos comentários, e as músicas deles são as melhores.

- Hum - resmunguei devorando um sanduíche.

- Qual o nome dela - alguém perguntou para thomas.

Luiza.

- Eu vou procurar o Instagram dela - Jack dizia pegando seu celular - Nossa ela é linda! Olha aqui - me inclinei para ver o celular do Jack, e puta que pariu, ela era realmente linda.

- Não se engane pelas as aparências - disse ironico.

Ela tinha os cabelos loiros escuros com algumas mechas mais claras, seus olhos eram uma mistura de verde e azul. Lábios carnudos e algumas sardas. Seu corpo magro mais com curvas difícil de não notar. Realmente muito linda.

- Ela vai chegar que horas? - perguntei para thomas.

- Acho que lá paras as 16:00 ela saiu de lá 4:00 da manhã.

[...]

16:24

Tava todo mundo esperando a nova moradora na sala, até que a gente ouve a campainha tocar,o Thomas logo vai abrir a porta e ela aparece. Ela era ainda mais linda pessoalmente.

Ela comprimentou todo mundo inclusive eu e logo algumas pessoas foram mostrar a casa pra ela

~~~

Foi isso gente linda
Oque vocês acham dessa nova integrante em?
Gente eu fasso caps bem pequenos porque não sei fazer grande tá
E não tenho tanta criatividade assim mais eu espero que vocês estejam gostando

Bjs 💖✨

Tudo Por Você - VINNIE HACKER Onde histórias criam vida. Descubra agora