Hoje seria o julgamento de Gustavo. Eu ia mais pra dar apoio pra Luiza.
Eu Iria com um terno, pra parecer mais maduro.- Ficou bom? - Luiza chega em mim e faz uma pose. Sua roupa era um vestido meio florido, ela tinha um coque bagunçado - Não tô parecendo velha? Eu me sinto velha com esse vestido.
- É.. um pouco.. mas uma velha bem bonita - ela ri.
- Sei que queria dizer gostosa - rio.
Chegamos lá, e sentamos em nossos lugares esperando Gustavo chegar.
[...]
Depois de um tempo Gustavo chega, ele estava com roupa de prisioneiro, porque afinal ele tava preso. Até que o julgamento começa.
- Bom, minha mãe tava doente naquela época, e eu precisava muito de grana e não consegui arrumar um trabalho. Então Renata um dia me viu e perguntou se eu precisava de um emprego, eu realmente precisava muito, e o preço que ela pagava era muito bom, então.. eu aceitei. Tivemos três vítimas, e não, eu não fui obrigado a nada. Renata foi convidada pra entrar na hype house, eu pensei que não teria que fazer mais esse trabalho, mas depois de uns dois meses mais ou menos que ela estava lá, ela me chamou.. pra ir prós Estados Unidos - me lembro.. lembro que foi a época que eu e Luiza ficamos mais próximos.
- ela disse que o cara com quem ela tava saindo, tinha outra, e ela disse que era pra mim investigar um pouco sobre ela, tipo stalkear ela. Eu fiz o que ela me pediu. Eu não queria muito participar disso, mas eu participei.. e eu me arrependo com todas as forças.
[...]
Acabou o horário do julgamento, e eu, Luiza, Jack e jett fomos para uma lanchonete.
- Eu fiquei chocado, cada coisa que ela fez.. credo! - Jack fala.
- Sim.. credo! - Luiza responde.
Comemos e fomos cada um pra sua casa.
[...]
- Amanhã é seu dia né... - Luiza diz enquanto organizamos seu quarto.
- É.. - Respondo sem animação.
- Eu sei que vai ser bem difícil pra você falar sobre isso, mas lembre-se que eu estarei lá pra te dar apoio - Sorrio pra ela.
Terminamos de arrumar seu quarto, e vamos arrumar o meu. Ficamos a noite toda arrumando os quartos, logo depois comemos e fomos dormir. Luiza conseguiu dormir sozinha essa noite.
No dia seguinte, eu logo levando, e vou para o banheiro, faço minhas higiene matinal. Fico me encarando no espelho do banheiro. Vamos lá hacker, você tem que ser forte hoje, não só por mim, mas por todos que já foram vítimas dela, ela tem que pagar por isso.
Volto para o quarto e me visto, eu iria com um terno novamente, um terno preto com uma camisa social branca. Arrumo meu cabelo e vou até o quarto de Luiza, bato na porta.
- Pode entrar! - ela diz do outro lado da porta, e eu abro, ela estava no espelho se maquiando - calma aí, eu tô quase terminando.
- Não tenha pressa, a gente não tá atrasado - me jogo em sua cama.
Observo-a se maquiar. Ela estava com um vestido preto justo, ele não era muito curto por conta da ocasião, mas também não muito longo.
Ela termina, e vamos em direção ao tribunal.
[...]
O meu julgamento tinha começado a uns 2 minutos, mas não conseguia falar nada, Luiza me dava um olhar de confiança.
- Então... eu não sei muito bem o que falar... pra falar a verdade isso é um pouco delicado pra mim, mas eu vou dar o meu melhor pra contar tudo pra vocês - respiro fundo - Tudo começou quando ela entrou na hype, ela parecia ser legal, então fiz amizade com ela. Aí a gente foi numa festa, e... a gente acabou ficando.. Bom, e depois acabou saindo o exposad dela. Eu não gosto desse tipo de pessoa, pessoas preconceituosa, eu não sabia que ela era assim então já quis cortar ela logo. Mas no outro dia ela já tava me chamando de amor, foi bem estranho, nós só tivemos uma noite e ela já tava me chamando de amor e falando que não ia desistir de nós.
- Eu achei estranho, mas.. eu vou confessar, eu sou um idiota, e eu.. deixei, eu não a empedi. Depois de alguns dias ela entrou de penetra numa festa aonde eu tava, ela disse que me queria, e que era louca por mim, isso foi alguns dias depois de nós conhecemos, ela até tentou me beijar, e depois eu fui embora da festa. Uns 3 dias depois, a Luiza chega na house, bom... eu e Luiza começamos a conversar e fazer amizade, até que Renata aparece, ela falava que não era pra mim ficar de gracinha com ela e fazendo ameaças, até comentei isso com Luiza. Depois de mais de um mês eu fui em outra festa aonde Renata tava, eu não sei ao certo se ela foi nessa festa por minha causa mas provavelmente, eu acabei aceitando uma bebida dela, eu não lembrava de nada que tinha acontecido, mas no decorrer dos dias eu me lembrei - agora era a hora...
- Ela me drogou... Me levou pra um quarto... - olho para Jack que estava com os olhos cheios d'água - ela tentou me estuprar, não conseguiu porque meu amigo chegou antes, eu realmente não gosto de falar detalhes e espero que vocês me entendam, e na verdade essa não foi a primeira vez que fui vítima de estrupo, então foi bem traumatizante pra mim, ser estuprado duas vezes. Uma semana depois eu e Luiza nós beijamos, não foi um beijo tão significativo assim, não fez diferença pra nossa amizade, apesar de ter um carinho enorme por ela. De algum jeito Renata ficou sabendo, ela ameaçou Luiza ou algo do tipo, um mês depois, Luiza tava desaparecida. Eu lembro que nós estávamos fazendo brigadeiro e ela disse que iria sair rapidinho e.. não voltou mais...
[...]
Eu e Luiza estávamos voltando pra casa em silêncio total. Ela parecia pensativa.
- Amanhã é seu dia né.. - comento enquanto dirijo.
- Você nunca me contou, que já foi estuprado.
- É uma longa história.. e já faz tempo.
- Mesmo assim, e eu.. sinto muito - ah olho e sorrio.
~~~
É isso ai 👍
É gente Renata traumatizou muito nosso Hacker.
Gente não vou escrever o da Luiza pq o dela já tá tudo lá no cap 24
Bom, foi isso e tchautchau
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Por Você - VINNIE HACKER
Mystery / Thriller⚠️Essa fanfic pode conter gatilhos⚠️ Renata Ri chega na Hype House e se aproxima de Vinnie Hacker. Os dois tem um caso de alguns dias mas logo acaba, quando Vinnie Hacker descobre os exposads de Renata. Renata não aceita e fica obcecada por Vinnie...