MAIS QUE AMIGOS || 15

170 10 0
                                    

Já tinha se passado 1 semana depois do acontecido e eu realmente não tava bem com isso. Ver a mulher que abusou de mim todos os dias na mesma casa que eu, eu evitava ela ao máximo.

- Oi Vinnie - vi Luiza na porta do meu quarto escorada.

- Oi - disse simples.

- Como você tá? - ela se aproximou e sentou na ponta da minha cama.

- Tô bem.

- Sei, porque não parece.

- Eu já disse que tô bem - falei meio grosso.

- nossa, tá bom - ela se levantou e ia saindo.

- Luiza...! Desculpa, eu tô meio estressado e acabei descontando em você.

- Sabe do que você precisa?

- Do que?

- Uma noite com os amigos.

- não sei se tô afim, e o jack foi pra casa da mãe dele e o jett está na casa de uma ficante dele eu acho.

- E só tem eles dois de amigos aqui nessa casa?

- não mais eles são os mais próximos.

- E eu! - ela disse cruzando os braços.

- E você...

- Vamos só nos dois mesmo então.

- Sei não...

- Por favor! Você tá desprezando nossa amizade?

- Não é Isso..

- Então vamos - ela me interrompeu antes deu terminar e me puxou pelo braço, fazendo eu ficar sentado na cama.

- Tá bom, tá bom eu vou.

- Ebaa! - ela disse batendo palmas e dando pulinhos parecendo uma criança - tá bom então eu vou me arrumar.

Eu adorava esse seu jeito maluco, era tão divertido, Fui me tomar um banho e vesti uma roupa simples, uma camisa preta e uma calça de moletom cinza, fui lá pra baixo e esperei Luiza. Logo ela saiu e também estava simples, estava com um moletom branco com um desenho e uma calça moletom cinza.

- Vamos? - eu a disse.

- Vamos.

- Pra onde a gente vai? - perguntei enquanto ligava o carro.

- Pode ser no shopping aí a gente vai no McDonald's e depois podemos passear por aí.

- Eu não sou uma das suas amigas pra ficar falando e comprando maquiagens no shopping - brinquei.

- Você acha que é isso que meninas ficam fazendo o dia todo?

- E não é?

- e vocês homens ficam falando de carros e de mulheres o dia todo.

- Sim

- idiota - a gente ficou conversando sobre várias coisas durante o caminho todo

- Eu quero um hamburguer uma batata frita e um milk shake de chocolate.

Eu quero um hamburguer, uma batata frita e uma coca cola.

O pedido chegou e a gente comeu e ficamos conversando e depois saímos e ficamos caminhando pelo shopping.

Luiza falava alguma coisa e eu só prestava atenção. A sua beleza e seu sorriso perfeito.

- Vinnie? Você tava me ouvindo? - ela dizia e estralava os dedos.

- Oi! Eu não tava prestando atenção desculpa.

- Não no que eu tava falando né mais em mim tava muito - dei um risinho envergonhado.

- É que você é tão linda... aí não dá pra prestar atenção no que você fala as vezes.

- Você tá dando em cima de mim Hacker?

- talvez...

- pensei que você tinha medo de mulheres - riu.

- Algumas, mais de você eu não tenho.

- Porque não?

- Eu não sei, eu só não tenho.

- Você ficaria comigo? - ela me perguntou e me olhou com aqueles seus olhos meio verde água.

- Sim

- Você ficaria comigo agora?

- Sim..

- você quer ficar comigo agora?

- Sim.. - logo nós paramos e ficou se encarando por um segundos e depois ela se aproximou mais de mim e eu dela, logo os nossos lábios se entrelaçou e começou um beijo calmo porém prazeroso, o beijo começou a ficar mais quente e intenso e depois de uns 2 minutos desse jeito a gente parou, a gente ficou ali se olhando um pouco sem saber o que dizer.

- haa... então vamos pra casa? - luiza deu a iniciativa.

- Vamos vamos - eu falei coçando a nuca.

Nós não se falou o caminho inteiro até chegar em casa.

- Foi legal passar um tempo com você hoje - Luiza disse após termos chegado em casa.

- Digo o mesmo.

- Espero que você esteja melhor.

- Tô bem melhor - dei um sorriso.

- haa... então ta bom eu vou pro meu quarto tá?

- tá bom, eu também já tô indo - ela ia saindo até que eu a chamo.

- Oi?

- Espero que não fique um clima estranho entra a gente, porque eu não quero, sabe, que nossa amizade acabe ou fique estranha.

- Relaxa Vicent, não vai ficar - ela sorriu e subiu as escadas.

Tudo Por Você - VINNIE HACKER Onde histórias criam vida. Descubra agora