Bom..
Eu finalmente tô saindo da hype. Eu gostava de morar aqui, mas... depois, bom depois aconteceu o que aconteceu.
Eu e Luiza vamos morar juntos. Ainda não é um relacionamento totalmente definido mas... estamos progredindo. Eu sei o quanto ela sofreu, e ela diz que não, mas eu sei que também foi por minha causa.
O caso de Renata está progredindo e vamos fazer um julgamento amanhã. Amanhã vai ser o dia de Gustavo falar. Depois da manhã vai ser o de Luiza, e depois o meu.
- Hacker! Falta essa caixa - Luiza me entrega a última caixa da mudança.
Luiza estava bem mais saudável. Não foi tão fácil assim pra ela voltar a comer normalmente, mas ela progrediu bastante. Eu tô com tanto orgulho dela.
Luiza é a mulher mais forte que eu conheco.
- A gente vai sentir muito sua falta - Thomas diz.
- É.. vamos sim.. - Mia diz.
- Bom... eu acho que é só... - digo vendo que não avia mais caixas para colocar no carro.
- Hacker, eu sinto muito, de verdade, eu sou um idiota, não deveria ter deixado ela na casa, mesmo depois de saber o que ela fez com você - Thomas diz antes deu entrar no carro. Só coloco a mão no ombro dele e do um sorriso. Não sabia o que falar.
Entro no carro. Lá vamos nós...
Chegamos na casa. Ela era uma casa totalmente branca, ela era pequena mas era de dois antares, tinha uns detalhes rústicos.
- Cheguei! - diz Jack.
Jack iria nos ajudar com a mudança. Ele também saiu da mansão, ele tá morando em um apartamento a poucos minutos daqui.
- tem algumas caixas lá no carro pra você pegar - Luiza diz voltando com duas caixas na mão. Vou até ela e pego uma caixa levanto para o quarto.
- Oi pra você também Luiza - Jack diz indo no carro buscar mais caixas.
Chego em meu quarto e coloco uma caixa escrito "Vinnie" no chão. Observo como estava o quarto.
A cama já tinha chegado, ela estava com um plástico empoeirado cobrindua.
Eu e Luiza íamos dormir em quartos separados. Como eu disse ela ainda não estava pronta pra um relacionamento comigo. Ela estava se recuperando de tudo que aconteceu ainda, e não estava pronta para o compromisso de um relacionamento.
Volto para a sala aonde estava Luiza e Jack.
- Essa era minha caneca favorita! - Luiza dizia com cacos de porcelana em suas mãos.
- Desculpa! Eu compro outro pra você... - Jack diz.
- O que aconteceu? - pergunto.
- Jack quebrou minha caneca de ursinho - arregalo os olhos para Jack.
- Eu compro outro!
- Cara, nada substitui a caneca de ursinho.
- Nada - diz concordando com os olhos arregalados para Jack. Solto um risinho e vou ver algumas caixas.
- Bom gente, eu tenho que ir, já tá ficando de noite - Jack diz.
- Tchau - digo.
[...]
Eu e Luiza ficamos arrumando caixas e mais caixas até tarde. Ela fez macarrão instantâneo pra gente e depois assistimos série no celular, porque a tv ainda não estava pronta.
Eu retiro o plástico da minha cama só para dormir, e ela dorme em sua cama.
[...]
- Hacker... - Luiza aparece com uma lanterna em suas mãos. Ela tinha uma cara apavorada.
- Oi Lu? aconteceu alguma coisa? - falo sonolento esfregando os olhos, e tampando pro causa da luz.
- Era como... se eu estivesse lá, de novo - sai algumas lágrimas de seu olho - Eu posso dormir aqui?
- Pode.. pode sim, vem cá - ela vem e entra debaixo das cobertas e me abraça, ela tremia. Eu retribuo o abraço.
Eu tentava dar o maior carinho possível pra ela, porque eu sei que ela passou por muitas coisas. E pra falar a verdade, não era a pior coisa do mundo.
~~~
Aí gente, que fofo.. 🥺
Ep bem fofinho né, pra equilibrar😍
Tchau, beijos na bunda
😚😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Por Você - VINNIE HACKER
Mystery / Thriller⚠️Essa fanfic pode conter gatilhos⚠️ Renata Ri chega na Hype House e se aproxima de Vinnie Hacker. Os dois tem um caso de alguns dias mas logo acaba, quando Vinnie Hacker descobre os exposads de Renata. Renata não aceita e fica obcecada por Vinnie...