ENCONTRO || 21

128 4 0
                                    

» 2 semanas depois «


Já faz mais de 3 semanas que a Luiza tá desaparecida.

A gente tinha ficado bem próximo nesse   último mês, e isso que mais dói em mim.

Lembro do seu rosto claro liso e macio e com várias sardas todos os dias,
Dos seus olhos verde água. Dos seus cabelos loiros todos os dias...

A gente não tinha nada sério, mais sua presença me fazia tão bem...
Eu queria somente apagar ela da minha mente, para não sentir mais essa dor.

Pego meu celular e entro no Instagram dela e começo a olhar suas fotos.

Tão perfeita...

Começo a ver nossas fotos juntos e lembrar de nossas conversas bobas.

- aí ai hackerzinho, tão iludido - ouso aquela voz da pessoa que eu mais odeio nessa casa.

Renata.

Fico calado sem nem ao menos olhar pra sua cara.

- tenho certeza que ela não achava você tudo isso, e nem te considerava tudo isso - diz se sentando ao meu lado.

- sai daqui Renata - digo calmo e devagar.

- o que foi agora, quer que eu sente em outro lugar - diz com malicia em sua voz que eu nem raciocínio.

- quero, saí daqui.

- não sei como você consegue ser tão chato assim, e tão gostoso ao mesmo tempo.

- você é nojenta - digo e me levanto.

- e você transou com essa nojenta - diz puxando meu braço e se levantando colocando seus braços no meu pescoço.

- eu te conheçia a dois dias naquela época, eu julguei por beleza - digo.

- então quer dizer que me acha bonita - da um sorrisinho de canto

- achava não acho mais, suas atitudes me provaram outra coisa - digo e tiro seus braços em volta do meu pescoço.

- suas atitudes também não foram boas, transar comigo e depois falar que não me quer mais, e que só queria sexo, foi bem babaca.

- sim e uma semana depois você tentou abusar de mim, lembra? Então estamos quites  - digo indo sair da sala.

- espera - ela fala e eu paro - eu talvez tenha alguma pista do tal desaparecimento da Luiza - diz e eu paro voltando até ela e a puxando para o sofá.

- e vc não contou pra polícia?

- eu disse talvez, não tenho certeza de nada.

- Qualquer evidencia ajuda, mais me fala logo o que é.

- não não não hacker, você acha que é fácil assim, tem um preço - diz e da um sorrisinho de conto.

- você quer me dar, é isso?

- Não, quero dizer, também, mais não é só isso.

- O que é então?

- Quero que você saia comigo, e não me ignore mais.

- Sair com você?

- E parar de me ignorar, e ser legal.

- tá bom vai, agora me conte.

- você tem que sair comigo primeiro, não dou as coisas de graça assim.

- tá bom hoje a noite então.

- tá, que horas?

- 20:00

- tá bom amor, beijinhos - ela da três palmilhas antes de se levantar e e me dá um beijo na bochecha antes de sair.

Tudo Por Você - VINNIE HACKER Onde histórias criam vida. Descubra agora